Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Lei 000012/2025
, para Dependentes do transporte universitário e apoiadores da causa.
Nome
Comentário
Lázaro .
Essa mudança no transporte universitário não considera fatores como tempo de deslocamento, custo, distância das universidades, rotina dos universitários antes e após as aulas, entre outros...
Glaucia S.
A lei não atende as reias necessidades dos alunos de Louveira. Educação não é gasto é investimento!
Jefferson D.
Transporte público para alunos
Daniele S.
Transporte público para os alunos
Camila .
Favorável ao transporte público
Jjuuuuuuuuujauooo j.
Apenas sim
Maria A.
Esse atendimento aos estudantes universitário e ensino técnico existe a Maude 20 anos e é absurdo querer tirar. Não estão pensando que isso pode trazer grandes para universitários se isso for assinado sera um tiro no pé. Acredito que tem vereadores que tem filhos que usa o transporte universitário pense bem no que voces votam. Eu sou avó e sei da importância do transporte. Voto em Louveira desde os 18 anos.
MARIO F.
.
Eduardo R.
É muito injusto com o futuro dos estudantes.
Ivan .
??????
Larissa .
Eu já me formei e o programa foi super útil pra mim, assim como foi pra diversas pessoas da mesma época em que eu fazia faculdade e assim como ainda é para os que estão estudando. Esse projeto é um retrocesso gigantesco pra educação, é dificultar a vida do aluno e o acesso à educação. Não ao projeto lei!!!
Maria .
Vidas dependem disso
Giovana V.
-
Daniel .
Vergonhoso uma situação dessas.
Adilson .
Retirar os ônibus dos estudantes é engessar o ensino superior
Arthurs
É minha única fonte para transporte
Lavinia .
Não aceitamos perder o que temos direito
Murilo .
Necessito do transporte público de segunda a sexta, uso ele todos os dias, eu preciso muito do mesmo, porque estudo no noturno, e por tal motivo não tem mais busão para voltar pra casa. Sr. Prefeito, sem um transporte público no horário das 22h em Jundiaí, como voltarei pra casa ?
Franciele s.
Isso é um absurdo.....o tanto que o custo de vida em louveira é caro...tanto imposto Disponibilizar transporte para os estudantes é o mínimo do mínimo Estudar é o que gera esperança de jovens melhores
Tatiane .
Um absurdo isso que esse prefeito quer fazer com os estudantes
anterior
1
2
3
4
5
6
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados