Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ANISTIA JÁ, para Hugo Motta e Davi Alcolumbre

NomeComentário
Jacinto R.Anistia já inclusive para o regi
SAULO .Anistia geral e irrestrita já!!!
André .Querendo s anistia para todas pessoas injustiçadas !
INALDA G.Anistia ja
Silvia M.Aceito
Sabrina m.Eu quero anistia ja
ELIEZER S.Pela anistia ampla e geral
Eduardo .A décadas atrás anistianos golpistas armados que assaltaram, sequestraram e mataram, todos de armas em punho então, pq nao anistiar baderneiris, vandalos desarmados?
Juscelino .Sim anestia já
Silvana .Anistia já !!!
Sinthia B.Anistia Já!
Paulo J.Anistia Já!
Katyucia S.Anistia já!
Ronie S.Anistia Já!
SILVIA T.Democracia não tem preso político.
Rozinaldo J.Sem anistia não justiça.
Henrique G.#anistia_já!
Davilan T.ANISTIA JÁ
Maria D.Anistia já!!!
Ana a.Anistia já

Assinaram o abaixo-assinado
870 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado