Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ANISTIA JÁ
, para Hugo Motta e Davi Alcolumbre
Nome
Comentário
Jacinto R.
Anistia já inclusive para o regi
SAULO .
Anistia geral e irrestrita já!!!
André .
Querendo s anistia para todas pessoas injustiçadas !
INALDA G.
Anistia ja
Silvia M.
Aceito
Sabrina m.
Eu quero anistia ja
ELIEZER S.
Pela anistia ampla e geral
Eduardo .
A décadas atrás anistianos golpistas armados que assaltaram, sequestraram e mataram, todos de armas em punho então, pq nao anistiar baderneiris, vandalos desarmados?
Juscelino .
Sim anestia já
Silvana .
Anistia já !!!
Sinthia B.
Anistia Já!
Paulo J.
Anistia Já!
Katyucia S.
Anistia já!
Ronie S.
Anistia Já!
SILVIA T.
Democracia não tem preso político.
Rozinaldo J.
Sem anistia não justiça.
Henrique G.
#anistia_já!
Davilan T.
ANISTIA JÁ
Maria D.
Anistia já!!!
Ana a.
Anistia já
anterior
1
2
3
4
5
6
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
870
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados