Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
IMPLANTAÇÃO DE PARADAS DE ÔNIBUS NO IFAM CAMPUS MANAUS CENTRO
, para USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DO IFAM E ENTORNO
Nome
Comentário
Láisa .
.
Gustavo .
Seria bom mesmo para os alunos
Alexandra O.
Mudem isso logo, pelo amor de Deus!!! Uma na sete de setembro e outra na rua Duque
Eliza .
Aceito
Natália G.
Acredito que deva sim ter uma melhoria nas paradas nos arredores do IFAM CMC pela quantidade de pessoas que utilizam o transporte público, eu, como uma alguém que usa os ônibus todos os dia creio que deva ter uma melhor iluminação, melhor sinalização de onde as paradas ficam, bancos e coberturas visto o clima da região.
Pietro .
Eu compactuo com a causa
Luiz .
A situação pública do Brasil é deplorável
Israel .
Precisamos urgente. Chega de ficar no sol e na chuva esperando ônibus.
Jardel S.
Essencial!
Cesar .
A favor da implantação
Monica S.
Melhorias para a populacao..
Márcio .
Precisamos de um ponto de ônibus com cobertura para nós estudade.
Carlos .
Concordo com a petição
Maiara F.
Precisamos muito de um ponto revestido para a melhoria do nossos estudos.
Eduardo P.
Vejo essa medida, a de implantar paradas de ônibus com cobertura e bancos, bem como ampla iluminação para o período noturno, como um incentivador aos alunos do IFAM, por garantir a segurança e o conforto destes jovens.
JACIRA .
Assino para melhoria do sistema
Marlucia C.
O local precisa muito de uma melhor infraestrutura
Jorge C.
Precisamos urgente
Hilda .
Manaus mais humana com as paradas de ônibus
Rayson P.
Eu concordo que tem que ter uma parada em frente de IFAM
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
722
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados