Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPLANTAÇÃO DE PARADAS DE ÔNIBUS NO IFAM CAMPUS MANAUS CENTRO, para USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DO IFAM E ENTORNO

NomeComentário
Láisa ..
Gustavo .Seria bom mesmo para os alunos
Alexandra O.Mudem isso logo, pelo amor de Deus!!! Uma na sete de setembro e outra na rua Duque
Eliza .Aceito
Natália G.Acredito que deva sim ter uma melhoria nas paradas nos arredores do IFAM CMC pela quantidade de pessoas que utilizam o transporte público, eu, como uma alguém que usa os ônibus todos os dia creio que deva ter uma melhor iluminação, melhor sinalização de onde as paradas ficam, bancos e coberturas visto o clima da região.
Pietro .Eu compactuo com a causa
Luiz .A situação pública do Brasil é deplorável
Israel .Precisamos urgente. Chega de ficar no sol e na chuva esperando ônibus.
Jardel S.Essencial!
Cesar .A favor da implantação
Monica S.Melhorias para a populacao..
Márcio .Precisamos de um ponto de ônibus com cobertura para nós estudade.
Carlos .Concordo com a petição
Maiara F.Precisamos muito de um ponto revestido para a melhoria do nossos estudos.
Eduardo P.Vejo essa medida, a de implantar paradas de ônibus com cobertura e bancos, bem como ampla iluminação para o período noturno, como um incentivador aos alunos do IFAM, por garantir a segurança e o conforto destes jovens.
JACIRA .Assino para melhoria do sistema
Marlucia C.O local precisa muito de uma melhor infraestrutura
Jorge C.Precisamos urgente
Hilda .Manaus mais humana com as paradas de ônibus
Rayson P.Eu concordo que tem que ter uma parada em frente de IFAM

Assinaram o abaixo-assinado
722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado