Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitar Segurança e Melhorias para Al. Barão de Piracicaba, Complexo Júlio Prestes l, para Prefeitura de São Paulo, Policia Militar, Guarda Municipal, todos

NomeComentário
Maria .Queremos segurança
Felipe T.É necessário uma intervenção do estado, pois é usado droga, são cometidos crimes a luz do dia e nada é feito, é necessário uma intervenção.
Sonia T.Estamos precisando realmente. A situação da rua está calamitosa. Precisa urgentemente de uma intervenção de segurança pública.
Ordália b.Situação catastrófica. Não poder circular pelas ruas sem medo de ser morto por nada Roubam até nossos pensamentos.
Guilherme S.Precisamos da ação do poder público urgentemente. A falta de segurança nas proximidades é evidente. Ficamos praticamente ilhados nos apartamentos, inseguro até de dar uma volta na região.
José .Segurança
Joselita .Segurança
Priscila B.Segurança
Karen .Aguardamos providências com urgência esta difícil o trabalhador sair dw manhã ou chegar a noite nessa regiao
BRUNO X.Por medidas com maior eficiência e segurança definitiva a toda região central!
Meire M.Vendas de drogas, a céu aberto muitos usuários,assaltos,brigas, agressões dia e noite! Na frente de crianças, idosos. As pensões dão coberturas, quando roubam,saqueiam carros ou estão com drogas correm pra dentro das pensões.
Gabrielly R.Em um bairro que tenha pessoas que fazem uso de droga ilícitas, como no caso da Alameda Barão de Piracicaba, complexo Júlio Prestes I, precisa-se de uma vigilância mais recorrente. Tanto para a segurança de quem mora aos arredores quanto aos próprios usuário que podem se mostrar instáveis.
Liz .Um absurdo essa situação continuar, não são coitados, são bandidos, usando e vendendo drogas na frente de crianças como se fosse normal, enquanto os moradores e comerciantes não tem direito de trabalhar ou descansar para trabalhar... Ridículo toda essa situação, está na hora de alguém tomar providências enérgicas, e parar de olhar como coitadinhos, moradores em situação de rua procuram por abrigo.
Beatriz R.Não dá pra sair pra trabalhar, nem sair pra levar as crianças na creche. Não dá pra dormir em paz
Alex .O ideal é tem uma base de polícia na nossa rua para temos mais segurança
Stéfany R.É o cúmulo do descaso com os moradores que pagam seus financiamentos, condomínio e impostos, já não possuem o direito de ir e vir. Somos expostos todos os dias a sujeira absurda deixada não só pelos moradores de rua, mas também pelos usuários e traficantes. Não dormimos bem, com o som dos gritos, brigas e caixas de som, invadem os pontos de ônibus sendo incabível de aguardar um transporte publico.
Fabiana .Segurança nunca é demais
Denise .Segurança urgente
Vera .Contribuição para melhorias, mudanças e segurança
Benta r.Queremos segurança e melhoria urgente!! Para Alameda de piracicaba E ao redor do complexo Júlio prestes

Assinaram o abaixo-assinado
347 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado