Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra o aumento previsto de 48,88% para parte dos servidores da Câmara de Arujá
, para Prefeito de Arujá Luis Camargo
Nome
Comentário
Kaique .
Contra o aumento
BRUNA S.
É uma vergonha ver salário dos profissionais de saúde atrasado, não ter médicos suficiente, cancelarem cirurgias e contratos com clínicas onde faziamos exames! A saúde está precária, enquanto estão preocupados com aumento salarial de benefício próprio
Denis S.
Voto contra
VIVIANE S.
Contra
Andressa S.
Contra
Gracilene S.
Contra o aumento
IVANETE .
Sou contra
Leonardo A.
Contra o aumento salarial
STEFANI S.
Sou contra o aumento
Daíane .
Isso é um absurdo não tem cabimento
Bruno A.
Vamo pra cima, somos mais fortes unidos independente de lado político, Arujá só tem um lado
Rodrigo Z.
Contra o aumento de quase 50% dos salários de parte dos servidores da Câmara Municipal
Alexandre .
Aí fica fácil ganhar esse valor pra não fazer nada
Antônio .
Sou contra esse aumento absurdo.
EVERTON B.
Contra a corrupção
Najua N.
É UM ABUSO, ABSURDO E INJUSTO!
Vitória .
É um completo descaso ver que os salários de vereadores aumentam em 48% enquanto o salário de funcionários públicos não estão sendo pagos corretamente.
Antônio S.
Sou contra o aumento
Jóyce R.
Sou contra esse aumento absurdo , hoje em dia esses bando de sangue suga quer “fazer política “ pelo dinheiro e beneficio e não pelo povo , vão trabalhar e abaixa esse salário tem muitas áreas a serem melhoradas aqui e nã Arujá, não tem necessidade desse monte de cargo e aumento de salário .
JOYCE R.
Pra que aumento de eles já ganham uma fortuna.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.070
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados