Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: "Estacionamento da Multivix é um risco à segurança – exigimos ação imediata!", para À Direção da Faculdade Multivix – Unidade Vila Velha / Direção Geral da Rede Multivix

NomeComentário
Jéssica R.Além da situação com lama, mesmo sem chuva, as pedras colocadas são perigosas para quem tem moto. A rampa é extremamente extensas, para quem tem problemas de mobilidade fica difícil, deveria ter um acesso com elevador. Quando estava gestante mesmo, demorava o dobro do tempo para subir por questão de falta de ar e esforço físico.
Alberto M.O estacionamento precisa de investimento urgentemente. Costumo ir de moto para a faculdade, e o lamaçal que se forma sempre que chove, é um risco a segurança.
Renato d.É uma vergonha o estacionamento em questão.
Davi s.A favor
Italo .….
Erlinia .Sim precisamos de uma pavimentação urgente.
[email protected]Inadmissível, intransitável e vergonhoso.
Viviane B.Estacionamento está inviável
Larissa .Horrível, faculdade desse porte é um estacionamento Horrível.
Emanuel .O estacionamento em dia chuvoso fica extremamente sujo e até mesmo perigoso para os alunos, eu particularmente que vou de moto pra faculdade passo dificuldade para passar pelo estacionamento.
Julia B.Estacionamento decadente!!! Pagamos por uma infraestrutura decente!
Kauan .Tomar providência do estado do estacionamento, pois não aguento mais ter que chegar e estacionar meu carro praticamente dentro da água e subir para a sala de aula todo sujo de lama
Elaine C.Eu coloco minha moto no estacionamento e quando chove eu tenho que colocar na rua, pois é muita lama e buracos na faculdade. Eu acho um descaso com alunos e professores
MatheusO estacionamento é uma vergonha, pelo valor da mensalidade de cada aluno, o mínimo era ter um estacionamento decente. Está parecendo um mangue, cheio de barro e lama, fora o perigo de cair nos buracos que os motociclistas tem que passar para estacionar.
Marcelo .Queremos melhorias!!!
Lucas D.Com uma mensalidade tão cara, um estacionamento de qualidade é o mínimo!
Mykael c.É realmente a situação não está, das melhore, peço que providencie alguma ação, pois querendo ou não somos nós que pagamos para ter a estrutura.
Lumma .Estacionamento da Multivix é um risco à segurança – exigimos ação imediata!
Rafael S.fica inviável de passar tanto de carro quanto à pé, muito lama, e muitos buracos, poças d’água!
Juliane S.É de extrema importância que melhorem o estacionamento.

Assinaram o abaixo-assinado
422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado