Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
"Estacionamento da Multivix é um risco à segurança – exigimos ação imediata!"
, para À Direção da Faculdade Multivix – Unidade Vila Velha / Direção Geral da Rede Multivix
Nome
Comentário
Jéssica R.
Além da situação com lama, mesmo sem chuva, as pedras colocadas são perigosas para quem tem moto. A rampa é extremamente extensas, para quem tem problemas de mobilidade fica difícil, deveria ter um acesso com elevador. Quando estava gestante mesmo, demorava o dobro do tempo para subir por questão de falta de ar e esforço físico.
Alberto M.
O estacionamento precisa de investimento urgentemente. Costumo ir de moto para a faculdade, e o lamaçal que se forma sempre que chove, é um risco a segurança.
Renato d.
É uma vergonha o estacionamento em questão.
Davi s.
A favor
Italo .
….
Erlinia .
Sim precisamos de uma pavimentação urgente.
[email protected]
Inadmissível, intransitável e vergonhoso.
Viviane B.
Estacionamento está inviável
Larissa .
Horrível, faculdade desse porte é um estacionamento Horrível.
Emanuel .
O estacionamento em dia chuvoso fica extremamente sujo e até mesmo perigoso para os alunos, eu particularmente que vou de moto pra faculdade passo dificuldade para passar pelo estacionamento.
Julia B.
Estacionamento decadente!!! Pagamos por uma infraestrutura decente!
Kauan .
Tomar providência do estado do estacionamento, pois não aguento mais ter que chegar e estacionar meu carro praticamente dentro da água e subir para a sala de aula todo sujo de lama
Elaine C.
Eu coloco minha moto no estacionamento e quando chove eu tenho que colocar na rua, pois é muita lama e buracos na faculdade. Eu acho um descaso com alunos e professores
Matheus
O estacionamento é uma vergonha, pelo valor da mensalidade de cada aluno, o mínimo era ter um estacionamento decente. Está parecendo um mangue, cheio de barro e lama, fora o perigo de cair nos buracos que os motociclistas tem que passar para estacionar.
Marcelo .
Queremos melhorias!!!
Lucas D.
Com uma mensalidade tão cara, um estacionamento de qualidade é o mínimo!
Mykael c.
É realmente a situação não está, das melhore, peço que providencie alguma ação, pois querendo ou não somos nós que pagamos para ter a estrutura.
Lumma .
Estacionamento da Multivix é um risco à segurança – exigimos ação imediata!
Rafael S.
fica inviável de passar tanto de carro quanto à pé, muito lama, e muitos buracos, poças d’água!
Juliane S.
É de extrema importância que melhorem o estacionamento.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados