Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Implantação do Programa de Ensino Integral (PEI) na EE Dr. Sentaro Takaoka, para Exma Sra. Dirigente Regional de Ensino - Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes

NomeComentário
Andriele .Não concordo, acredito que a escola ainda não tenha estrutura para essa missão
Luciana f.Nao tem estrutura
Isabelly .Não concordo com a escola virar PEI pois muitos alunos trabalham.
Julia .além de se ruim prós alunos que trabalha como jovem aprendiz como eu ,a escola não vai te suporte suficiente para todos os alunos ao meu ver
Daiana .Não concordo péssimo
Daniel .Não acho necessário
Alessandro .A escola não tem capacidade o suficiente para se tornar PEI
Rafaellli .Vai ser ruim
Ketelyn b.Não aceito
Anna .Apenas sou contra a pei na escola E.E.DR sentaro takaoka
Ester D.Escola nao tem capacidade para virar pei
Lucas .A escola não tem estrutura
Alice a.A escola não tem estrutura o suficiente para se tornar pei
Raul .Não por que a escola não tem estrutura.
Elaine .Não tem estrutura o suficiente para a escola virar ensino integral
Dayane .Não estou de acordo com a implementação de horário integral na escola
Ana .Não quero o período integral na escola sentado takaoka
LexieFalsas promessas
Victória .Horário ruim
DamianaFalta tudo

Assinaram o abaixo-assinado
258 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado