Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra Implantação do Programa de Ensino Integral (PEI) na EE Dr. Sentaro Takaoka
, para Exma Sra. Dirigente Regional de Ensino - Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes
Nome
Comentário
Andriele .
Não concordo, acredito que a escola ainda não tenha estrutura para essa missão
Luciana f.
Nao tem estrutura
Isabelly .
Não concordo com a escola virar PEI pois muitos alunos trabalham.
Julia .
além de se ruim prós alunos que trabalha como jovem aprendiz como eu ,a escola não vai te suporte suficiente para todos os alunos ao meu ver
Daiana .
Não concordo péssimo
Daniel .
Não acho necessário
Alessandro .
A escola não tem capacidade o suficiente para se tornar PEI
Rafaellli .
Vai ser ruim
Ketelyn b.
Não aceito
Anna .
Apenas sou contra a pei na escola E.E.DR sentaro takaoka
Ester D.
Escola nao tem capacidade para virar pei
Lucas .
A escola não tem estrutura
Alice a.
A escola não tem estrutura o suficiente para se tornar pei
Raul .
Não por que a escola não tem estrutura.
Elaine .
Não tem estrutura o suficiente para a escola virar ensino integral
Dayane .
Não estou de acordo com a implementação de horário integral na escola
Ana .
Não quero o período integral na escola sentado takaoka
Lexie
Falsas promessas
Victória .
Horário ruim
Damiana
Falta tudo
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
258
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados