Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LINHA DE ÔNIBUS DIRETA PARA O METRÔ MAIS PRÓXIMO, para ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Eduardo .Importante voltar essa linha de ônibus. São os 2 únicos municípios da região metropolitana que não tem ligação direta de transporte público com a capital. Foi uma vergonha a extinção da linha da EMTU. Pelo retorno urgente!
Palleanna .Precisamos dessa linha com urgência seria muito importante para a cidade
Reinaldo M.direito de ir e vir a um custo viável para os moradores; transporte público de qualidade e mais dignidade a quem precisa se deslocar!
Mariza .Siiiiimmmm
Gerson .É uma coisa tão óbvia.... Deveria ser uma coisa automática... Lamentável...E um direito humano!
Ednea .É um direito do cidadão o transporte público
Wagner F.Inacreditável, não ter uma ligação "rápida", afeta até o direito de ir e vir.
Jonathan .Linha de ônibus de Juquitiba pra vila Sônia
Sayonara .linha de ônibus direto pra o metrô
IRENE F.Precisa muito dessa linha de ônibus
Maria .Precisamos de mãos facilidade no transporte, para quem trabalha fora de Juquitiba e os que dependem de médicos em outros lugares.
Adelaide .Precisamos dessa linha o mais rápido possível Diversos empregos já se perderam por falta dessa linha.
José .Ônibus de Juquitiba e São Lourenço da Serra direito para o Metro de São Paulo..
Ericlis S.Será uma ótima linha para população que usa o transporte público!!
José .Boa coisa é essa assinatura para o ônibus que possa dar tudo certo.
Benedicto .Ônibus Urgente!
MIRIAN N.Queremos ônibus direto para o metrô Vila sonia
ANDRE O.Eu apoio esta
Adelaide .Tomara que nos atendam precisamos muito..
Brunno W.Muito útil com certeza deveria voltar a circulação

Assinaram o abaixo-assinado
978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado