Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA , para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

NomeComentário
Cleiso c.Tem que ser prezo cial
Camila .Concordo plenamente. Inaceitável um curso de formação para lidar com vidas ser feito à distância!
Luís .Medicina Veterinária também é Medicina, e tem importância tanto quanto qualquer outro curso da área da saúde!!
Lucia L.Absurdo aprender Medicina Veterinária EAD!! Como vão aprender e fazer cirurgias ?? Coletas de sangue?? Aplicações venosas??
Alessandro B.Faculdade deve ser presencial.
Alessandra .Por uma educação de qualidade
Cecilia .Formação para medicina veterinária somente formato presencial. Vamos obedecer as leis.
Joice .Jamais levaria meu animal para ser consultado
Isabella R.Ensino a distância a área da saúde, seja humana ou animal é inadmissível
Anthony C.Medicina veterinária EAD é absurdo! Viva o ensino presencial!
Marcos .Não para a Medicina Veterinária EAD!
Cristiani .Medicina Veterinária presencial, sempre!
Ana L.Eu apoio a petição
ALINE S.Contra o EAD na medicina veterinária!!!!
Breno B.Sou a favor da formação 100% presencial
janine b.Acredito que esta forma de aulas presenciais só tem a trazer para este futuro profissional um aprendizado de qualidade e assim melhorando sua qualificação
João V.Sou contra a formação de profissionais da medicina veterinária a distância é impossível se formar em medicina a Distância, perde-se muito da qualidade e da absolvição de conteúdo que é delicado.
ANA L.Sou a favor da causa.
Jaqueline O.A Graduação da medicina veterinaria sem dúvidas tem que ser 100% presencial.
Kamila J.Estou de acordo na graduação presencial no curso de Medicina Veterinária

Assinaram o abaixo-assinado
6.959 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado