Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
Felipe .passei no concurso e nao fui vonvocado
Cíntia M.A prorrogação do concurso foi assinada, por que não há chamadas, se já há mais de 400 vagas em vacância?
Gabriela P.Solicito chamadas
Sandra .As escolas municipais da cidade de São Paulo, estão precisando muito de A.T.E.s
Gilmar .Na primeira chamada não fui convocado pois pulou a minha classificação. Agora está chamando só o pessoal que fez inscrição pra temporário
Fabiana .Aguardamos as nomeações dos aprovados para os cargos de PEI
DULCILENE S.Concordo plenamente com essa petição pública
RENNÊ S.Concordo plenamente com essa petição pública
RAPHAEL S.Concordo plenamente com essa petição pública
ROGERIO S.Concordo plenamente com o teor dessa petição pública
SIMAURA G.Zere essa lista,tem muitos profissionais aguardando.
Luciane .Convocar os aprovados do concurso
Willian P......
Fabiana .#Chama PEI#chamaATE
Roseli .ATE
Denise R..
Eliseu .Prezados, assino esta petição por entender a importância da convocação de novos professores para a rede municipal.
Daniela S.Convoca já
Cássia .Convocação dos aprovados no concurso já
Francinete .Vamos

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado