Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação de linha de microônibus do Sol Nascente - Perus (Estação de perus), para SPTrans - Transporte S/A

NomeComentário
Maria .Queremos ônibus
Daniele s.Sem dúvida que ah uma necessidade de mas um transporte sendo outra alternativa
Adriana .Precisa dessa linha para temos locomoção mais rápido,pq aqui no sol nascente temos apenas duas linhas de ônibus q a maioria das vezes não cumpre horário e tendo essa opção até estação de perus ficaria ótimo e daria uma excelente ajuda para nós trabalhadores q moramos no sol nascente.
Antônio S.É necessário pois não há ligação com a CPTM em nosso bairro pra agilizar a ida ao trabalho dos munícipes...
Cleide .Queremos transporte de sol nascente a estação perus
Sandra .Eu concordo com esse pedido,precisamos muito que tenha uma linha daqui do Sol Nascente para Perus.
Maria .Eu apoio porque não tenho ônibus no bairro do Sol nacente é uma calamidade para os moradores..
Leonardo m.Voto pela linha sol nascente estação de perus
José .Linha Sol Nascente/Perus
Geni .Nosso bairro necessita urgentemente de uma linha que Residencial Sol Nascente a centro de Perus, viabilizando a locomoção das pessoas a estação de tren.
Patrícia .Para melhoria de transporte ,Sol nascente é bairro que vem crescendo ,com super população faz se nescessário a opção de mais vias para trasporte da população
Andressa a.Ja passou da hora de fazer isso!
Adriana s.Eu sou a favor, nós do bairro Sol nascente só temos duas linha com intervalos demorados, essa sugestão de microônibus ajudaria muito
Karina .Aqui no bairro a gente , precisa mesmo de ônibus para facilitar a vida dos moradores
Marcus .De acordo com as questões desse abaixo assinado
Nathalie R.Seria muito bom ter uma linha como essa , facilidade para todos ... Obgda
Rosemeire .Em nome de Jesus ,???? vai nos ajuda muito .
Rafael .Sou a favor da implantação de uma limha de transporte público via Bairro Sol Nascente/ Perus como uma necessária e viável a Vila Aurora
Michael .Sol nascente precisa de ajuda . locomoção péssima
Eliana .Precisamos de ajuda

Assinaram o abaixo-assinado
448 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado