Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Criação de linha de microônibus do Sol Nascente - Perus (Estação de perus)
, para SPTrans - Transporte S/A
Nome
Comentário
Maria .
Queremos ônibus
Daniele s.
Sem dúvida que ah uma necessidade de mas um transporte sendo outra alternativa
Adriana .
Precisa dessa linha para temos locomoção mais rápido,pq aqui no sol nascente temos apenas duas linhas de ônibus q a maioria das vezes não cumpre horário e tendo essa opção até estação de perus ficaria ótimo e daria uma excelente ajuda para nós trabalhadores q moramos no sol nascente.
Antônio S.
É necessário pois não há ligação com a CPTM em nosso bairro pra agilizar a ida ao trabalho dos munícipes...
Cleide .
Queremos transporte de sol nascente a estação perus
Sandra .
Eu concordo com esse pedido,precisamos muito que tenha uma linha daqui do Sol Nascente para Perus.
Maria .
Eu apoio porque não tenho ônibus no bairro do Sol nacente é uma calamidade para os moradores..
Leonardo m.
Voto pela linha sol nascente estação de perus
José .
Linha Sol Nascente/Perus
Geni .
Nosso bairro necessita urgentemente de uma linha que Residencial Sol Nascente a centro de Perus, viabilizando a locomoção das pessoas a estação de tren.
Patrícia .
Para melhoria de transporte ,Sol nascente é bairro que vem crescendo ,com super população faz se nescessário a opção de mais vias para trasporte da população
Andressa a.
Ja passou da hora de fazer isso!
Adriana s.
Eu sou a favor, nós do bairro Sol nascente só temos duas linha com intervalos demorados, essa sugestão de microônibus ajudaria muito
Karina .
Aqui no bairro a gente , precisa mesmo de ônibus para facilitar a vida dos moradores
Marcus .
De acordo com as questões desse abaixo assinado
Nathalie R.
Seria muito bom ter uma linha como essa , facilidade para todos ... Obgda
Rosemeire .
Em nome de Jesus ,???? vai nos ajuda muito .
Rafael .
Sou a favor da implantação de uma limha de transporte público via Bairro Sol Nascente/ Perus como uma necessária e viável a Vila Aurora
Michael .
Sol nascente precisa de ajuda . locomoção péssima
Eliana .
Precisamos de ajuda
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
448
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados