Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Isenção dos Pedágios , para Governador de São Paulos , prefeitos dos municípios itariri , Pedro de Toledo

NomeComentário
Italo .Um absurdo sem tamanho colocar pedágio nessa região, com tanta coisa mais importante para se preocupar nas estradas, e só querem é tirar dinheiro das pessoas.
RAQUEL .Moradores de baixa renda trabalhadores que saem de suas cidades pra trabalhar nas cidades vizinhas é injusto terem que pagar pra irem trabalhar, já ganham o mínimo EU SOU CONTRA
Francielli .Um absurdo um pedágio entre as cidade que são coladas, sendo uma pista usada para locomoção de trabalhores de baixa renda, levando em conta que são 2 pedágios muito perto um do outro.
Briggitty ."Não ao pedágio! A inserção de pedágio na nossa cidade é um absurdo! Já pagamos impostos e taxas suficientes. Não queremos mais uma cobrança injusta que vai afetar o bolso dos motoristas e prejudicar o comércio local. Vamos unidos contra essa medida! #NãoAoPedágio #CidadeLivre"
Adriana .Moro em itariri trabalho em Pedro Toledo...sem condições de pagar pedágio todos os dias ida e volta.
Poliana .Pedágios para nós moradores local é uma vergonha! NÃO ao pedágio!
Kamilly .Pedagio em Pedro de Toledo e Itariri não
Laiza .Este pedágio é desnecessário pois estará afetando a ida e vinda daqueles que passam o dia inteiro trabalhando para um gasto que no final do mês com certeza vai impactar a parte financeira dessas pessoas.
Gabriel .Tem que tirar mesmo atrapalha a população tanto em transportes quantos para o turismo!! É uma falta de respeito com a população
Rute .Não queremos pedágio, a população já sofrendo com o desemprego e os q trabalha tem uma renda baixa , não tem condições de estar pagando pedágio.
Thaynara .Isso será muito ruim para a população
Larissa P.Nossa cidade tem muita carência, pessoas que trabalham para sobreviver, muitos não terão condições para tar pagando ida e volta , eu apenas acho que nossa cidade não deveria de ter pedágio!
Noemy .Inadmissível dois pedágios na mesma cidade, e entre cidades com tão pouco habitantes.
Elizabeth .Na minha opinião é desnecessário ter dois pedágios na mesma cidade, e tão próximos
Nathan .Por que ao invés de taxar mais ainda o trabalhador , eles não diminuem o salário na política ?
Mateus .Simplesmente desnecessário um pedágio nessa região, ele só existirá para ser um atraso para todos!
JULIANA F.Vai prejudicar todos
Matheus .NÃO AO PEDAGIO!
Reginaldo .Sem necessidade desse pedágio
Fabio .Isso n pode acontecer, é algo inacreditável e inaceitável, atrapalhará a vida de todos principalmente trabalhadores, o governo está apenas vendo o dinheiro que dará em cima disso, por isso estou assinando, n pode acontecer

Assinaram o abaixo-assinado
568 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado