Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque , para Câmara dos deputados

NomeComentário
José A.Não aguentamos mais tanto encargos,impostos e tantos pedágios com valores orbtantes. Chega de pedágios.
Edna .Sem comentários esse pedágio!eu reprovo c toda certeza
Antoni c.Pedágio NÃO! Trabalho todo dia passando por ali,isso e uma vergonha! Tantos impostos e agora isso? Pouca vergonha!!
Fernando .É um absurdo essa cobrança ira prejudicar Alumínio e as cidades vizinhas.
Edeneia .Pra quê pedágio alumínio e Mairinque tão louco
Gustavo A.Ja existe um pedágio na regiao logo a frente, nao a necessidade de outro
Camila R.Sem condições de arcar com mais esse pedagio p ir trabalhar
Fernanda .Me desloco diariamente neste trecho por motivo de trabalho e um pedágio seria um custo que me prejudicaria e também prejudicaria muitos outros trabalhadores que precisam utilizar a rodovia para ganhar o pão! As cidades são pequenas e vizinhas, um pedágio seria um grande problema para a população da nossa região.
Tatiane .Sou contra instalação de pedágio. Absurdo.
Daiane .Pedágio não
Edneia .Moro no bairro pantojo é um absurdo isso, como faz para ir trabalhar vai todo dia paga para ir para voltar para voltar para casa. E as pessoas que trabalham em outra cidade paga quantos pedágio para ir trabalhar nao concordo
Viviane l.Temos sim todos juntos se unir contra isso, é um absurdo ficarmos ilhados como se fossemos nada , uma cidade fantasma, sem significado ...juntos seremos fortes
Ricardo .Não para pedágio um absurdo
mauricio .Pedagio Não
Jonas O.Contra o pedágio
Mayara m.Pedágio nao
Edivan .Já existe um pedágio em alumínio e um em vargem grande Paulista, não tem necessidade de mais pedágio
Daiani .Moro em Mailasqui, e trabalho no centro de São roque, desço de carro todos os dias pois levo meu filho a creche, para mim sairá muito alto o custo de pagar todos os dias!
Paula .Trabalho na cidade de alumínio e moro em Mairinque Já ganho pouco aí tenho de pagar pedágio sou contra
Paula .Meu filho trabalha na chá todos os dias e moramos em São Roque , já não ganha muito e pagar o pedágios ainda

Assinaram o abaixo-assinado
724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado