Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DRAGAGEM DO RIO TAQUARI , para DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

NomeComentário
Ana N.Tá na gira de fazer essa dragagem antes que venha uma enchente pior e destrói tudo novamente
MARIANA A.Dragagem ja
Roselaine .Urgente a Dragagem precisa ser feita
Anderson .Dragagem do rio taquari
Miria .Precisamos com urgência que seja feito.
Leonardo G.Dragagem já!!!
Alessandra .Dragagem do Rio Taquari já
Carlos .Dragagem do Rio Taquari
Lucineia .Dragagem já o povo não aguenta mais isso.
Laziane C.Gragajem já o povo já cansou de perder tudo
Tadeu .É um descaso com o Vale do Taquari, um crime sua população, e uma total falta de comprometimento com pagador de impostos. Políticos apenas fazem de conta , que trabalham e se preocupam com a população. A dragagem não é nescesaria , é vital para a continuidade da existência das cidades do Vale. Chega de desculpas.
Juliana r.Precisamos urgentemente
Melissa .Dragagem do Rio taquari já
Solani .Dragagem urgente! ????????
CARINE S.Limpeza ja
Maclane .Concordo na dragagem,senão à cada chuva teremos enchentes
Kassiele M.Já!!
Daniel .Dragagem URGENTE!!! Descaso com o povo Gaúcho.
julio m.Sou a favor da dragagem
Alana w.Os rios precisam ser limpos !

Assinaram o abaixo-assinado
522 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado