Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Base Comunitária da Polícia Militar - Vila Ema e Região, para Prefeito de São Paulo, Câmara Municipal dos Vereadores, Secretária de Segurança Pública e Região.

NomeComentário
Bianca C.Solicito uma possível implantação de uma base policial na região da Vila Ema - São Paulo/SP. Temos enfrentado diversos desafios relacionados à segurança pública, como aumento de assaltos, furtos, violência, o que tem gerado grande preocupação e medo entre os moradores e comerciantes da região. Acreditamos que a presença de uma base policial contribuirá significativamente para a redução da criminalidade, promovendo mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida para todos os cidadãos. Reforçamos nossa confiança no comprometimento das autoridades com o bem-estar da população. At.te, Bianca.
Carlos B.Os casos de roubos e furtos estão cada vez mais aumentando nas proximidades da Av Vila Ema.
Joice M.Precisamos urgente de uma base comunitária na região
Eurizania .Quero uma base policial comunitária em meu bairro da vila ema.
JESSICA W.Precisa urgente de polícia no local , muito roubo
GILMAR N.Vemos que nossa região está cada dia mais perigosa, então a instalação de uma base comunitária seria muito importante para os moradores, bem como para inibir a ação de meliantes
Adriana O.Muito necessário, diante dos vários assaltos e furto de veículos na região.
Fernando .Já vi muito assalto na avenida tem que ter mais segurança urgente...
PRISCILA R.De acordo com a solicitação. Reitero a urgência, pois está muito perigoso nessa região.
Beatriz D.Extremamente necessário, pois não temos segurança na porta da nossas casas!
Thais .Reforço na segurança na região
Jairo .Nosa região precisa desse apoio da nossa nobre, honrosa e glóriosa Policia Militar.
Nataly B.Os assaltos na região está demais, nos sentimentos vulneráveis com a situação, ainda mais por ser mulher.
Geane .A presença de uma base militar traria mais segurança e inibiria ações criminosas e fortaleceria a relação entre a comunidade e a PM.
Yara .Contamos com sua colaboração
Rayane .Como moradora do bairro, venho expressar minha preocupação com a segurança da nossa comunidade. Temos enfrentado situações constantes de insegurança, e a presença de uma base comunitária da polícia seria essencial para trazer mais tranquilidade, fortalecer a parceria entre moradores e policiais e garantir proteção às famílias que aqui vivem. Contamos com o apoio das autoridades para que essa necessidade seja atendida com urgência.
Fabio O.Necessário urgentemente, pois realmente a situação esta ficando sem controle.
Renata O.Gostaria que o nosso pedido de Base Comunitária da Polícia Militar atendido, pois estamos sofrendo roubos e furtos constantes na região, além do medo de sair de casa
Carlos .Vila ema
Débora B.Precisamos urgentemente

Assinaram o abaixo-assinado
584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado