Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de Base Comunitária da Polícia Militar - Vila Ema e Região
, para Prefeito de São Paulo, Câmara Municipal dos Vereadores, Secretária de Segurança Pública e Região.
Nome
Comentário
Bianca C.
Solicito uma possível implantação de uma base policial na região da Vila Ema - São Paulo/SP. Temos enfrentado diversos desafios relacionados à segurança pública, como aumento de assaltos, furtos, violência, o que tem gerado grande preocupação e medo entre os moradores e comerciantes da região. Acreditamos que a presença de uma base policial contribuirá significativamente para a redução da criminalidade, promovendo mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida para todos os cidadãos. Reforçamos nossa confiança no comprometimento das autoridades com o bem-estar da população. At.te, Bianca.
Carlos B.
Os casos de roubos e furtos estão cada vez mais aumentando nas proximidades da Av Vila Ema.
Joice M.
Precisamos urgente de uma base comunitária na região
Eurizania .
Quero uma base policial comunitária em meu bairro da vila ema.
JESSICA W.
Precisa urgente de polícia no local , muito roubo
GILMAR N.
Vemos que nossa região está cada dia mais perigosa, então a instalação de uma base comunitária seria muito importante para os moradores, bem como para inibir a ação de meliantes
Adriana O.
Muito necessário, diante dos vários assaltos e furto de veículos na região.
Fernando .
Já vi muito assalto na avenida tem que ter mais segurança urgente...
PRISCILA R.
De acordo com a solicitação. Reitero a urgência, pois está muito perigoso nessa região.
Beatriz D.
Extremamente necessário, pois não temos segurança na porta da nossas casas!
Thais .
Reforço na segurança na região
Jairo .
Nosa região precisa desse apoio da nossa nobre, honrosa e glóriosa Policia Militar.
Nataly B.
Os assaltos na região está demais, nos sentimentos vulneráveis com a situação, ainda mais por ser mulher.
Geane .
A presença de uma base militar traria mais segurança e inibiria ações criminosas e fortaleceria a relação entre a comunidade e a PM.
Yara .
Contamos com sua colaboração
Rayane .
Como moradora do bairro, venho expressar minha preocupação com a segurança da nossa comunidade. Temos enfrentado situações constantes de insegurança, e a presença de uma base comunitária da polícia seria essencial para trazer mais tranquilidade, fortalecer a parceria entre moradores e policiais e garantir proteção às famílias que aqui vivem. Contamos com o apoio das autoridades para que essa necessidade seja atendida com urgência.
Fabio O.
Necessário urgentemente, pois realmente a situação esta ficando sem controle.
Renata O.
Gostaria que o nosso pedido de Base Comunitária da Polícia Militar atendido, pois estamos sofrendo roubos e furtos constantes na região, além do medo de sair de casa
Carlos .
Vila ema
Débora B.
Precisamos urgentemente
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
584
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados