Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVITE À POPULAÇÃO DE GUAPÓ PARA PARTICIPAÇÃO NO ABAIXO-ASSINADO, para Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); • Ministério dos Transportes; • Concessionária responsável pela BR-060 – Rota Verde; • Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Goiás; • Ministério Público Federal

NomeComentário
Valquer .Morar em Guapo, e precisamos da intenção do pedágio.
[email protected]Muitas pessoas trabalham em Goiânia inviável pagar pedágio
ThúlioJá pagamos impostos altíssimos não dá pra pagar mais .
João .Não concordamos com o pedágio nesta região, muito próximo de Goiânia, pra quem precisa ir várias vezes não dia, não é viavel
Raphael M.Muito complicado pagar pedágio todo dia para ir trabalhar
Sônia .No meu intendimento é desnecessário eu não tenho carro mais sei que quem tem pode ter muitos problemas ainda mais vai ter que paga por email isso pode dar dor de cabeça,sou contra
JOAQUIM N.Já pagamos tantos impostos e agora vem essa de pagar pedágio. Eu trabalho em Goiânia e não estou tendo condições nem de sequer manter o veículo, ainda mais pagar pedágio. Isso faz com que nós, brasileiros, só nos lasquemos.
Ariane .A população de Guapó está sendo lesada com esse pedágio,,um absurdo.
Jessica .Sou contra esse pedagio, a maioria da população, vai pra Goiânia e região a trabalho e tratamento medico. Não faz sentido!
Gabriel S.Sou contra
Adenilson S.Sem pedágio! Isso é um absurdo
Eva .Desnecessário,os mais prejudicado será a população que mora em Guapó e Abadia de Goiás, porque a maioria trabalham em Goiânia, será uma despesa a mais para quem ja ganha pouco.
Helho .Não se faz nescessário a criação dessa cobrança, pois estamos em uma cidade do entorno da capital, sendo que a maioria trabalha em Goiânia
Jordana .Esse pedágio e um descaso com a população de Guapó que trabalha em Goiânia sem necessidade isso
Emanuella .Não concordo com o pedágio em guapo
Líllian O.Desnecessário, Guapó é como se fosse um setor de Goiânia de tão perto, isso será desrespeitoso para todos nós que temos Guapó como apenas nosso dormitório. #PEDAGIONAOGOVERNADOR
Leidiane .Por guapo ser uma cidade dormitória, muitos vao de carro para seu trabalho em Goiânia, fugindo dos ônibus lotados e sucatiados, então precisa rever urgente essa questão do pedágio, pq guapo e uma cidade metropolitana de goiania e nao tem emprego suficiente pra todos os moradores, então essa idea de pedágio irá prejudicar muitos moradores!
Rosilene .Eu só contra o pedágio na cidade de Guapó
Luis .#FORAPEDAGIO
Daniel S.Contra pedágio de Goiânia a Guapó

Assinaram o abaixo-assinado
1.064 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado