Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PERMANÊNCIA DO FÓRUM DA COMARCA DE JOVIÂNIA
, para TODA POPULAÇÃO DE JOVIÂNIA E ALOÂNDIA
Nome
Comentário
Rozana .
A permanência do Fórum em Joviânia é de suma importância, devido a praticidade para a população, não sendo preciso deslocar para outra cidade caso precise de seus serviços, é importante também devido a geração de emprego.
Keli p.
Pela permanencia do forum em joviania
Alexandro .
Pela permanência do fórum
Sandra .
Que Forro fica em Joviana
Geovane .
Precisamos dele aqui na cidade nao faz sentido tirar daqui
Flávio .
Permanência do Fórum da comarca de Joviânia
Bruna S.
Para não deixar o fórum fechar
Bianca D.
O fórum fechar é um retrocesso para a cidade
Agnubia .
O fórum tem que continuar aqui em Joviânia.
Lorrana .
Sou contra a saída do fórum do município de joviania
Delta .
Sou contra a retirada do fórum do municio de Joviânia
Joelma .
Permanência do Fórum da Comarca de Joviânia
Vitor .
Nossa cidade precisa e necessita de ter sua própria comarca
Angela .
Não fecha o fórum de joviania
Renata .
Não deve fechar não
ARYELLA S.
Permanência do fórum na comarca de Joviânia
Ana C.
Pela Manutenção da Comarca
Fabrício M.
Contra o fechamento do Fórum de Joviânia.
LORRAYNE R.
A permanência do Fórum da Comarca de Joviânia é extremamente importante para a agilidade dos processos ali contidos.
Luciana .
Precisamos muito de fórum na Joviânia porém sou conselheira tutelar e exercemos serviço a essa vara judicial.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
831
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados