Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PERMANÊNCIA DO FÓRUM DA COMARCA DE JOVIÂNIA , para TODA POPULAÇÃO DE JOVIÂNIA E ALOÂNDIA

NomeComentário
Rozana .A permanência do Fórum em Joviânia é de suma importância, devido a praticidade para a população, não sendo preciso deslocar para outra cidade caso precise de seus serviços, é importante também devido a geração de emprego.
Keli p.Pela permanencia do forum em joviania
Alexandro .Pela permanência do fórum
Sandra .Que Forro fica em Joviana
Geovane .Precisamos dele aqui na cidade nao faz sentido tirar daqui
Flávio .Permanência do Fórum da comarca de Joviânia
Bruna S.Para não deixar o fórum fechar
Bianca D.O fórum fechar é um retrocesso para a cidade
Agnubia .O fórum tem que continuar aqui em Joviânia.
Lorrana .Sou contra a saída do fórum do município de joviania
Delta .Sou contra a retirada do fórum do municio de Joviânia
Joelma .Permanência do Fórum da Comarca de Joviânia
Vitor .Nossa cidade precisa e necessita de ter sua própria comarca
Angela .Não fecha o fórum de joviania
Renata .Não deve fechar não
ARYELLA S.Permanência do fórum na comarca de Joviânia
Ana C.Pela Manutenção da Comarca
Fabrício M.Contra o fechamento do Fórum de Joviânia.
LORRAYNE R.A permanência do Fórum da Comarca de Joviânia é extremamente importante para a agilidade dos processos ali contidos.
Luciana .Precisamos muito de fórum na Joviânia porém sou conselheira tutelar e exercemos serviço a essa vara judicial.

Assinaram o abaixo-assinado
831 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado