Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Segurança dos ciclistas no Parque da Cidade, para Detran - DF

NomeComentário
Cláudio .Ciclismo é a vida em movimento
Luana C.Segurança para os ciclistas já!
Mychael G.Mais segurança para o ciclistas
Reinaldo .Será muito bom se o GDV apreciar essa petição !!!
Ernesto .Respeite o ciclista!!!
JULIANA M.803.694.991-15
Ricardo C.Segurança para todos!
bruno l.No parque da cidade os atletas tem preferência!
Evandro M.Iniciativa necessária.
André D.A Semob/DF deve ser copiada também deste abaixo assinado.
Osvaldo .Concordo
Luís M.Os ciclistas de Brasília pedem socorro!
Paulo c.Mais segurança para os ciclos no parque da cidade
Thais .Mais segurança para os ciclistas, mais ciclovias seguras.
Joao d.o medo de compartilhar as ruas com os carros fazem mais vitimas com doenças que o ciclimos previniria com iniciativas basicas como as dessa petição;
Thiago S.Melhores condições para os ciclistas em Brasília!
Sergio .Precisamos de mais segurança como um todo no Parque da cidade
João B.Medidas absolutamente indispensáveis.
Deyse .Mais fiscalização no Parque da Cidade
PAULO S.De fato uma melhor sinalização seria melhor para todos.

Assinaram o abaixo-assinado
704 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado