Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela permanência do diretor da EE Frei Galvão: Educação é mais que números!, para Todos

NomeComentário
João .É muito autoritarismo a saída do diretor por conta dos resultados de avaliações externas. Poderia servir também para os políticos que não dão resultados em seus cargos e mandatos.
José .Em função de todo seu histórico de dedicação, o diretor deve permanecer na função de dirigir a referida unidade escolar.
Ana L.Precisamos de profissionais dedicados com a Educação
PAOLA K.Ok
Felipe C.Fica Ricardo!
Sebastião O.Voto para manter o excelente diretor da EE Frei Galvão, no distrito de Potunduva, Jaú/SP
GABRIELLE G.Sou a favor da permanência do Diretor Ricardo. Excelente profissional, sempre contribuindo com uma educação de excelência.
César T.Ótimo diretor, q pensa no desenvolvimento de uma comunidade inteira! Sua remoção não faz sentido!
Ricardo F.O diretor Ricardo Guarnieri tem q ficar .
Rita .Sou a favor da permanência do diretor
DANIELA M.O melhor gestor e a mudança positiva na escola.
MARCIA M.Diretor necessário para o Frei.
PRISCILA V. É um diretor que tem respeito e credibilidade com a comunidade escolar e merece ter a oportunidade de continuar seu trabalho.
Sandra S.Queremos que o Diretor continue na escola.
Juarez .Não a transferência do diretor.
Iasmin .Por um futuro melhor dos jovens da escola frei Galvão
Sonia .Tudo pela educação das crianças. Estou torcendo para vcs.
MARCELO R.Ele merece ficar por que ele colocou a educação da escola em ordem e faz um ótimo trabalho para escola
Ricardo C.Diretor e educador excepcional, me deu a oportunidade de fazer o estágio da minha faculdade de artes e teve o cuidado de acompanhar pessoalmente algumas fases para tratar dúvidas e ser mentor sobre algumas etapas da escola.
THIAGO S.Contra os desmandos e o desmonte promovido pelo governador e seu secretário na educação.

Assinaram o abaixo-assinado
434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado