Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo retorno dos vendedores ao entorno do Restaurante Universitário (RU), para Vendedores independentes da Universidade

NomeComentário
Keny ...
Thiago C.Os vendedores autônomos no campus são essências para a sociedade acadêmica.
Diego A.Um absurdo expulsarem os vendedores!
Maiteux .Não ao monopólio das cantinas!
Gabriel .É um absurdo isso que a Faculdade fez, nunca incomodaram ninguém, ao contrário promovem uma felicidade dentro dessa universidade que não promove nada.
Lucas R.LIBERDADE!!!!!
Heloísa .Pela volta do bombom da Lu!!!
Isabela G.O RU não é o RU sem os vendedores na saída!!!
Gislane .Assinado
Marcelo .Que assim seja!
REINALDO C.Vamos assinar
MARIANA C.Vamos assinar
RONEI A.Respeito
Aline B.Estou extremamente revoltada!!!
Thiago S.Eu, Thiago dos Santos, SIAPE 1649954, apoio o retorno dos vendedores ambulantes ao campus, os quais não trazem quaisquer prejuízos e criam verdadeiros laços com a comunidade acadêmica.
Júlia S.Absurdo. Que voltem nossos docinhos.
Ketlyn O.Não podem nos tirar os docinhos
Letícia .Os donos de cantina são uns otarios
André D.Eles são muito respeitosos, e não interferem em nada na dinâmica do Ru
Brendo .Em defesa da classe trabalhadora

Assinaram o abaixo-assinado
2.543 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado