Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DA INSTALAÇÃO DE RADAR NA RODOVIA RIO-SANTOS – BERTIOGA/SP, para Governo do Estado de São Paulo | ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo

NomeComentário
WILSON R.Não concordo com a instalação desse radar pois tira nossa liberdade de ir e vir
Andreza A.Totalmente inviável para quem trabalha no Guarujá
Daniel .Os caras ao invés de criarem oportunidades de redução de impostos para o trabalhador, criam mais impostos e tarifas para o trabalhador pagar..assim fica fácil demais..kkk
GABRIELLE S.Não aceito
CRISTIANO L.Tira os rada
WAGNER S.Com esses radares vamos viver como ? Tendo q pagar para todos os lados pra sair da cidade eu que trabalho como Uber fico como ?
Adriana S.Uma oneração a mais para um povo já tão cheio de impostos e taxas a pagar e com pouco retorno
Wesley .Essa história de pedágio e um absurdo!! Não tem lógica nem cabimento algum, as pessoas utilizando essas vias para ir e voltar do trabalho. E mesmo que seja pessoas para realizar turismo, ja paga um valor sem lógica alguma para a qualidade das pistas.
Roberta .Moro a 3 anos no condomínio caminhos das árvores e estamos esperando este projeto
GABRIEL L.Sou totalmente contra!
Eliane .Não as pedágios
ADRIANO S.E um desrespeito com a população nao tiveram nen a decência de pelo menos antes de começar a cobrar pedagio ter feito a duplicação da rodovia que em épocas de feriados, férias e final de semana e um transtorno
Guilherme .Chega de imposto
PAULO J.Apoio a suspensão imediata da instalação da praça de pedágio na rodovia rio santos...!!!
ROSANGELA .Os moradores de "residencial caminho das aves "Não receberam até hoje a três anos uma passarela ou farol, e documentos da moradia, tudo parado
Leandra .Eu sou contra os radares e pedágio na rodoviá Rio santos.
Marcia .Pedir suspensão Contra o radar na rodovia rio Santos
Gabriela G.É um absurdo com os trabalhadores que, todos os dias, utilizam a rodovia para ir e voltar de seu ganha-pão.
Alba .Excessos, penalizando a população do litoral.
Antonio A.Acho injusto fazer isso ,pois já pagamos caro nos impostos ,e muitas das vezes temos que sair de uma cidade para outra por que não temos um hospital bom e agora com impostos vai encarecer serviços, correrias etc ,acho isso injusto .

Assinaram o abaixo-assinado
727 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado