Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra recriação do cartão alimentação de R$ 700 para os vereadores de Itabira - PL 109/2025
, para Ministério Público de Minas Gerais
Nome
Comentário
Natália .
Não tenho nem oque dizer sobre essa barbaridade, apenas não concordo.
Joicyene S.
Servidor público precisa. Os vereadores dão conta com o salário que ganham.
Taina .
Sou contra o cartão de 700 pros vereadores
Geisiane .
Deviam focar em resolver a situação dos funcionários públicos
Bruna g.
Um absurdo,voto pelo fim desse benefício desnecessário
Hayraine B.
Queremos os nosso direitos
Suzana F.
Acho que Vereadores não devem ter direito a cartão alimentação, eles tem bom salário e cargo que podem acabar em 4 anos.
Wallace .
Acho um absurdo só eles se beneficiarem , sendo que muitos se omitem a tudo e não conseguem nada para a sociedade, verdadeiramente.
Alicia .
Contra
Tainara .
Eu sou totalmente contra cortaram vários gastos aqui de Itabira aumentaram drasticamente a passagem de ônibus mais pros vereadores sempre inventam vários benefícios aumento de salário
Glaucia .
Não aceito. O trabalhador precisa do sustento, os vereadores ganham muito bem. Não é justo!
Gabrielly .
Acho um absurdo a situação que nos encontramos onde somente pessoas de poder são beneficiados
MAURO .
Sou contra esse cartão para os vereadores
Leidiane .
Sou contra esse cartão para os vereadores.
Deivison .
Concordo com o abaixo assim
Dálete A.
Esse cartão para os vereadores é mesmo que bater na cara do povo.
Claudilene B.
É uma incoerência e uma vergonha, não tem dinheiro para o cartão alimentação para os trabalhadores, mas tem para aumentar dos trabalhadores. Política suja
Franciene .
se espera que os vereadores trabalhem pra população, pensando no que é melhor pra cidade e ao invés disso trabalham apenas para beneficiar a si próprios. Egoísmo e descaso definem essas atitudes.
Josiane .
Não concordo
Amanda .
Absurdo isso. Vereadores recebendo 17 mil não precisam de cartão alimentação. Uma vergonha tremenda para esses que foram na casa da minoria pedir votos e prometer mundos e fundos.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.633
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados