Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO – EM DEFESA DA ABERTURA DOS CURSOS TÉCNICOS EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA E GUIA DE TURISMO – 2º SEMESTRE DE 2025, para Estudantes, ex-alunos, familiares, professores, profissionais da área e comunidade em geral

NomeComentário
Clécio S.Precisamos de mais cursos assim e não menos!!
L S.Os cursos técnicos são de suma importância para nossos jovens e adultos.
JANE A.Em um país já tão sacrificado por ideologias, perder uma curso que pode ofertar profissões é um crime.
Andreia G.Não é inteligente impedir nova s turmas doa cursos técnicos ofertados hoje pela instituição COLÉGIO JULIA WANDERLEY, Técnicos em Nutrição e Técnico Guia de Turismo. Tais formaram centenas de profissionais atuantes hoje nas áreas, pessoas que encontraram supereração de vida, realizaram-se na carreira, vivem , se sustentam graças à estes cursos.
Lourdes .São 2 cursos muito importantes para a sociedade, pois a cada dia cresce a demanda tanto no setor de nutrição como no de guia de turismo e principalmente em Curitiba e região devido ao aumento de turistas por reconhecida como a capital da sustentabilidade. Gostaria que fosse repensando com carinho a dar continuidade nos cursos. Obrigada
Gabriela F.Em defesa da abertura dos Cursos Técnicos Noturnos do Colégio Estadual Julia Wanderley.
Chan .Nós do Movimento O Grito de Luta em defesa da Escola Pública estamos juntos com a comunidade escolar em defesa do retorno imediato dos cursos técnicos.
Emily l..
Lucas S.precisamos fazer o Curso de Guia de Turismo.
GABRIEL S.Sou inscrito dessa turma, qual a justificativa para o cancelamento?
CATIA S.A Educação é a base de tudo. Cidadão sem Cultura é manipulável. Por mais Tecnologia e menos burrocracia!
Enise J.Quero a abertura de sessão curso nutrição e dieta no colégio julia Wanderley
Adriano .Tem que ter curso
ANA M.Assinem pela causa ????
Giovana .Assinei essa petição porque acredito na importância da educação técnica! Os cursos de Nutrição e Dietética e Guia de Turismo fazem a diferença na formação de muitos jovens e adultos, abrindo portas no mercado de trabalho e contribuindo para a saúde e o desenvolvimento do nosso país
Fernanda R.E um absurdo quererem encerar com o curso que ajuda a transformar vidas !
Josaime .Excelente Instituição e nível educacional e docente maravilhosos.
Paula .Não podemos admitir que tirem os cursos
Hyago .Somos nutrição.
Adriane S.Eu estou escrita na lista de espera para tentar conseguir fazer um curso técnico gratuito.

Assinaram o abaixo-assinado
426 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado