Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta da dra. Laisa Mansano, para População de Três Lagoas

NomeComentário
Roberto s.Volte Drª Laisa
Priscila .Ela é excelente e não querermos perder o atendimento
Débora .Uma excelente profissional
Ana .Quero que a Dra Laísa volte para a unidade Interlagos, pois ela sempre trabalhou com profissionalismo e amor, cuidando de nós pacientes, é revoltante a falta de consideração com uma pessoa como ela.
Helena P.Precisamos dela por ser tão humana de uma dedicação exemplar uma exelente proficional. Queremos a volta da nossa Dra Laisa logo.
Adriana .Volta Dra. Laisa
Verônica .Assim que cheguei em três Lagoas , tive vários problemas . Inclusive sintomas graves em relação a minha doença pré existente de transtorno bipolar e esquizofrenia... Adquirida ao longo de minha existência. Tendo crises horríveis e total perda de mim mesma. Quando conheci dra. Laisa MANSANO , senti nela uma confiança sincera. Faz 4 anos e meio que me tratou com ela. E nesse período nunca mais tentei me matar... Não tirem de mim o direito de viver. Traga de volta para nós a Dra Laisa MANSANO. Por favor
Maria N.Sem dúvidas uma das melhores profissionais que tive o prazer de conhecer. Volta LAISA!!!
Fernando .Médica muito atenciosa excelente cuida muito bem de seus pacientes
Miriam E.A Dra Laisa é ótima, já tem seus pacientes, conhecem seus problemas de saúde, não faz sentido a mudança, deveriam ter colocado a nova médica lá e não ela.
Sara C.Ela é uma pessoa incrível! Fora q conhece a população em que atendia. Qual o sentido de retirar ela desse espaço sendo que ela é a pessoa que MAIS CONHECE AQUELA POPULAÇÃO!
Vilma .Excelente médica tem de voltar precisamos dela
Samuel S.Importante o retorno da Dra. Laisa para atender às necessidades da comunidade!
LUCIANE A.Médica muito atenciosa e sempre procura te ajudar
Rosineide .Volta Dra laisa
Vinicius .Descaso com o profissional da saúde, com a atenção básica e com a população assistida! Quem está por trás disso não entende o básico sobre ABP!
Rogério S.A doutora larissa é uma grande profissional, trabalha com amor na sua profissão, assim faz que todos gosta dela, pelo excelente trabalho.
SIMONE S.Por favor, voltem a Dr Laisa Mansano para o posto de saúde do Interlagos urgente. É um absurdo tirar ela que cuida da nossa família e já sabe tudo os devidos problemas e tratamentos que precisamos. #LaisaMansano de volta ao postinho Interlagos. Não aceitamos outras.
Sara .Volta da Dra. LAISA MANSANO, AO SEU POSTO DE TRABALHO MÉDICO NO POSTO INTERLAGOS , TRÊS LAGOAS MS
Daniele .A melhor doutora que o postinnho já teve a melhor super paciente com seus pacientes volta doutora

Assinaram o abaixo-assinado
309 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado