Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Requerimento Formal de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária, para Presidente da Sociedade Brasileira de Eubiose

NomeComentário
MARCIO V.Por ser uma Escola Iniciativa de cunho espiritualista e sem fins lucrativos, quanto mais transparente e coletivo forem as decisões, melhor.
MARIA J.Que a justiça e a verdade se cumpram. Bijam!
Rosemeire J.Concordo plenamente.
Tereza .Acho justo que se discuta em Assembleia os Estatutos da SBE.
Fabbio .Justiça, faça -se!
Rogério T.Que haja Paz, Amor, Sabedoria!
Benedito P.Necessario. Transparência em tudo
Osni .Amor verdade e justiça
Neide M.Sou Eubiota, não participo da Instituição. Sigo todos os noticiários Pertinentes à Eubiose.
Andrea M.Sou a favor da Venerável Selene, e concordo com suas propostas para essa petição.
Maria .Transparência
Jaciara .Para que haja equilíbrio na Instituição, as mudanças se fazem necessárias e o diálogo é a base para o entendimento
Silvana .Concordo com assembleia
José .D.Selene representa no momento JHS e Dona Gelena, Gêmeos espirituais. fundadores da Sociedade Brasileira de Eubiose.
Marta .Eu aprovo esta petição.
Roberto N.Que a paz e a harmonia se faça presente em nossa instituição.
Cristiane .G
Virgínia M.Apoio e assino
Fernanda .O meu voto é pelo equilíbrio da Instituição e obra
SONIA L.Apoio a convocação da AGE.

Assinaram o abaixo-assinado
656 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado