Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Requerimento Formal de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
, para Presidente da Sociedade Brasileira de Eubiose
Nome
Comentário
MARCIO V.
Por ser uma Escola Iniciativa de cunho espiritualista e sem fins lucrativos, quanto mais transparente e coletivo forem as decisões, melhor.
MARIA J.
Que a justiça e a verdade se cumpram. Bijam!
Rosemeire J.
Concordo plenamente.
Tereza .
Acho justo que se discuta em Assembleia os Estatutos da SBE.
Fabbio .
Justiça, faça -se!
Rogério T.
Que haja Paz, Amor, Sabedoria!
Benedito P.
Necessario. Transparência em tudo
Osni .
Amor verdade e justiça
Neide M.
Sou Eubiota, não participo da Instituição. Sigo todos os noticiários Pertinentes à Eubiose.
Andrea M.
Sou a favor da Venerável Selene, e concordo com suas propostas para essa petição.
Maria .
Transparência
Jaciara .
Para que haja equilíbrio na Instituição, as mudanças se fazem necessárias e o diálogo é a base para o entendimento
Silvana .
Concordo com assembleia
José .
D.Selene representa no momento JHS e Dona Gelena, Gêmeos espirituais. fundadores da Sociedade Brasileira de Eubiose.
Marta .
Eu aprovo esta petição.
Roberto N.
Que a paz e a harmonia se faça presente em nossa instituição.
Cristiane .
G
Virgínia M.
Apoio e assino
Fernanda .
O meu voto é pelo equilíbrio da Instituição e obra
SONIA L.
Apoio a convocação da AGE.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
656
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados