Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria Transporte Público Barbacena, para Usuários do transporte público

NomeComentário
ana M.Já passou da hora de fazer uma licitação e tirar esses oportunistas no transporte
Fernanda .Desejo um transporte de qualidade para nossa população, isso já deveria ter mudado há anos
Angélica .Ônibus em péssimas condições, super lotados.
NAYARA M.Está uma vergonha, ônibus velho, quebrado, remendado, atrasado, sem cobrador, matando horário.
TANIA S.Sou usuário do transporte público a 30 anos para trabalhar e durante esses anos posso assegurar , nunca o transporte esteve tão abandonado, trazendo riscos a todos nós . Ontem dia 01/09, por pouco não me machuquei ,quando a porta traseira pressionou minhas pernas ao descer do ônibus . É um descaso , é humilhante , atrasos constantes, redução de horário. Lamentável , como o poder público até o momento não tomou as providências cabíveis , estão esperando um acidente grave ocorrer?
Rosângela .Queremos outra empresa de transporte público.
Ana .As linhas de transporte público estão em total calamidade , motoristas sem respeitar horários , ônibus super lotados , pararam de passar em alguns pontos para cortarem caminho. Em horários tarde da noite não querem fazer todo o trajeto que é obrigação deles
Tamires .Tá um HORROR esses ônibus...se n estão quebrados os motoristas matam os horários Precisamos de MELHORIAS URGENTE
Luana .Ônibus péssimos, sem cobrador, lotados isso quando não quebra ou mata horário
Aline .Insatisfação no transporte público, sem ônibus para trabalhador e estudante
Gizelle B.A população de Barbacena está correndo risco com os ônibus sucateados.
maria o.melhorar os onibus da cidade mts não estão passando no horario certo
Claudia H.Melhorias de horarios
Silvânia .Está uma vergonha esse transporte público,ônibus fazendo uma barulhada de freio na cabeça da gente durante o trajeto quebra no meio do caminho,porta que não fecha,janelas que não abre,banco quebrado,funcionários que não recebem,trabalham dobrado vários horários,e o pior de tudo não está achando ninguém que queira trabalhar lá aí fica explorando os que estão lá,se não tem como melhor isso, da espaço pra outra empresa já deu o que tinha que dar da empresa Barraca.
FERNANDO F.Vans circulares
FLAVIA F.Sou moradora da comunidade da Lavrinha e venho reclamar da falta de ônibus em nossa comunidade.
Ana .A comunidade da Lavrinha,está sendo muito prejudicada com falta de consideração com os passageiros, falta os horários, atrasos.deixando mulher com crianças e idosos, trabalhares sem o transporte coletivo, peço ajuda
MARIJARA .Desde 2021 eu comecei a lutar pela melhoria do transporte coletivo, fui aos gabinetes dos vereadores e expus a situação, o vereador Zezinho Andrada na época me pediu detalhes, dei todas as informações e não saiu nada. O usuário do serviço espera pelo ônibus PAGO no sol ou na chuva pq não tem abrigos, nunca sabe se o ônibus tá atrasado ou se vai "matar" o horário, qdo entra no ônibus tá um caco, "estralando" td a cada troca de marcha, isso pq pagamos uma tarifa cara, cadê as cláusulas do contrato com a empresa? Pq não cumprem e o contrato permanece?
Marcos .Quero deixar aqui os meus parabéns ao vereador Xinaider,a população agrede essa iniciativa.
Maria .Não estão tendo comprometimento com horário.

Assinaram o abaixo-assinado
474 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado