Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração de Itinerário da linha 775F-31 (Parque do Povo – Jd. das Palmas), para SPTrans, vereadores da cidade de São Paulo, cidadãos de toda a capital

NomeComentário
Marco .Linha 775J 31 jd das palmas,voltando seu itinerário normal
Darley A.Não podem tirar nosso único meio de transporte, além de ter 2 linhas ruins ainda tiram para ficar pior ? Onde vamos para com essa gestão de -
Adriana .Só temos essa opção para a Geovani próximo aos Shoppings pra pegar para ir para santo amaro e terminais (metros ) essa mudança complicou para todos dos bairros. Gostaríamos da volta do 31 pela rua próximo ao condomínio cores.
Itamar .As alterações do itinerário da linha 775F-31 está prejudicando muitas pessoas, inclusive eu, que estou chegando atrasado todos os dias
Jarbas .Infelizmente tiram uma linha super importante e temos que andar mais de 500 m até um ponto próximo.
Antonia .Tiraram a única perua que passa próximo a minha casa , estou grávida e tenho que andar mais de 3 pontos , perigoso e longe
Bruna B.A mudança do itinerário tem prejudicado demais os moradores da Vila Andrade. Além do mais, temos pouca segurança no bairro e com essa mudança temos que andar por ruas escuras onde o ônibus deixou de circular.
Eduardo S.Não consigo mais ir trabalhar sem precisar andar muito e fora que volto tarde da faculdade e ficou mais perigoso
Priscila O.Não a mudança de trajeto
Raíssa S.Voltem com o itinerário de antes, da forma como foi alterado prejudica muitas pessoas e também coloca em risco devido ao tanto que precisamos andar até os pontos das nossas casas.
Gessica .Gostaria que a linha fosse até o terminal João dias
Nathália F.Precisamos dessa linha pois as opções já são muito limitadas por gentileza não descontinuem.
JULIA P.Está um absurdo de roubo na região vila Andrade, especificamente na rua José da Silva Ribeiro, 814 todo dia tem assalto lá.
Camily .Ficou muito perigoso ter q descer a rua de noite, antes estava muito melhor
Deise S.Precisamos de ônibus na nossa região
KarenÉ muito perigoso andar sozinha
Bruna G.A linha precisa ser mantida. É a única opções para chegar em determinados pontos da cidade. Tem prejudicado trabalhadores da regiao
Pedro D.Assino para que volte a linha como era antigamente, aqui a região está perigosa com um índice de assalto enorme, e os usuários da linha tem que andar mais para chegar até o ponto atual onde passa a linha correndo risco de serem assaltados e colocando a vida em risco.
Renata .Não consigo entender o por que da alteração desse Itinerário. Nossa rua não tem benefício para varias pessoas que precisam de condução. Um total absurdo. Cada vez as coisas pioram aqui na região. Um descaso com o trabalhador. Espero que resolvam essa questão, que é relevante, o mais rápido possível. Tudo, pela melhoria de ir e vir do cidadão.
Ana .Precisamos muito dessa linha meu filtem 15 anos sai da escola as 22:30 chega no terminal Jão dias e pega mais dois transportes e uma delas é a 31 agora ficou mais difícil e ele chega muito tarde em casa

Assinaram o abaixo-assinado
706 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado