Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoie a retomada da OFISA (Orquestra Filarmônica Santo Amaro)
, para Prefeitura da cidade de São Paulo, Empresários
Nome
Comentário
Andréa .
Música é fundamental. Uma orquestra de qualidade, com décadas de atividade contínua não pode acabar.
Elaine .
A favor da arte e cultura acessível a todos! Apóiem a OFISA!
Lucas L.
A Ofisa é de grande importância para levar a cultura para todos de forma acessível, esse projeto é de suma importância social, e deve ser continuado.
Renato .
A OFISA foi a melhor Orquestra onde toquei !!! Excelência de trabalho, excelência de tratamento, excelência de relacionamento entre colegas. A Maestra realizou nestes 20 anos um Lindo e Importante Trabalho !!! Todas as Orquestras, Grupos Musicais e Artistas no nosso Grande País merecem ser financiados, e especialmente a OFISA merece com certeza ter um patrocínio não apenas do Governo, mas de pessoas que abracem o sentimento de contribuir para a Cultura e Formação Músico Profissional no Brasil.
Emily N.
A cultura não pode morrer!
Bruno R.
Necessitamos de uma boa música, cultura.
Giovana .
A OFISA não pode parar. Levei meus alunos ano passado para assitir ao concerto didático, foi uma experiência incrível, que precisa ser compartilhada e vivida por mais alunos a cada ano .
Vanda G.
Cultura e educação acessível para todos.
Ana R.
Essa orquestra é uma luz na cultura da região e uma oportunidade de todos terem acesso à boa música.
Silviacler M.
Continuação da Orfisa
Agatha .
Voltem!! A música de vocês só faz o bem para nossos ouvidos
Eliana .
Queremos a manutenção do apoio à orquestra pela PMSP
Ana N.
Valori,ação da Cultura
Marcelo .
Apoio veementemente o retorno das audições desta maravilhosa orquestra ! Que ela retorne muito brevemente para a alegria de nossos ouvidos e de alma. Parabéns pelo seu trabalho, cara Regente Silvia Luisada!
Juliana .
Volta ofisa
Gabryel C.
A Ofisa fez parte dos meus domingos, fez parte do meu enriquecimento cultural e me marcou demais, até por eu ter tido a felicidade de levar muitos a terem uma primeira experiência de assistir a um concerto. OFISA precisa brilhar, sem cessar, ano após ano, dia após dia.
Emilio V.
Precisamos dela
Yvone P.
Apoio
Antonio N.
Eu realmente não entendo como projetos tão bonitos e importantes podem simplesmente serem ser encerrados dessa forma. A Ofisa é parte do meu calendário e já levei pessoas de outros estados para prestigiar esse grupo tão lindo e que fazem a arte tocar e atingir a todos que a conhecem. Terminar esse legado é desmerecer o trabalho que já tem sido feito, é silenciar a música na sua forma mais democrática e pura.
DAMARIS S.
PMSP, salve este projeto! Trabalhos como esse transformam muitas vidas!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.195
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados