Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o desmonte da SELAM Piracicaba e a transferência dos professores para a Educação, para Exmo. Sr. Prefeito do Município de Piracicaba

NomeComentário
CLEUZA C.Faço pilates e ginástica com a prof Mariana há anos. Faz bem a saúde.
Murillo .não sou a favor
Leonardo .Sou totalmente contra!! Treino e participo dos esportes a 4 anos e mudou a minha vida! Acho um desrespeito a todos que querem e que já estão participando dos esportes de bairro!
MATHEUS S.A favor desse desmonte
Thamires .Não a transferência dos professores
Ruberlene .Não queremos a transferência do prof.
Eliana .Faço parte da ginástica da terceira idade, nosso professor é muito dedicado, já tem vários anos que faço Sou de Santa Terezinha, pra mim é muito importante
JONAS S.Inacreditável
Flávia .Projeto muito importante para os jovens
Marisa s.Queremos professora urbano de volta
Anderson .Fortalecer a educação é a vacina contra os males da saciedade.
Raquel .Prefeito deposto, homem ignorante, não conhece os benefícios da atividade física na terceira idade
Henrico .Eu sou contra o desmonte e a transferência dos professores
Aline .Desde pequena estive cercada por esportes proporcionados pela SELAM. Com certeza praticar esses esportes me ajudou a ser quem sou hoje. Foi imprescindível.
Selma G.A Selam tem sido fundamental para a minha saúde física e mental
ENZO F.Treino volei pela selam, isso nao pode acontecer
JULIO C.Sou totalmente contra o desmonte da SELAM Piracicaba e a transferência dos professores para a Educação.
Michele S.É um absurdo tirar dos bairros, faz parte do lazer e obrigação do governo
Roselena B.Contra a troca dos profissionais da selam para SME
Natália A.Não acabem com a zelam

Assinaram o abaixo-assinado
1.480 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado