Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA APROVAÇÃO DA EDUCAÇÃO DOMICILIAR NO BRASIL
, para FAMÍLIAS, ASSOCIAÇÕES DE PAIS, COMUNIDADES.
Nome
Comentário
Márcio .
Vamos apoiar essa causa!
Syrleia A.
O estado não pode ter o poder sobre o q queremos para nossos filhos.
Israel G.
Sou a favor da educação domiciliar, acho que cada cidadão tem o direito de pôr seus filhos em escolas ou se preferirem, ensiná-los em seus lares!!! Sendo assim, a criança terá uma boa educação, e ótimos resultados quando se tornarem adultos, já que o aprendizado em casa, leva a criança a ter mais responsabilidade e compromisso, já que a mesma, irá aprender a estudar sozinha com apoio dos seus pais, que irá te ensinar da melhor forma possível!!! Conheço pessoas que fizeram isso, seus filhos tiveram um excelente resultado, e hoje em dia, os mesmos praticam faculdades boas e difíceis de se passar. Exemplo: medicina!!
Gabriel S.
Implementaçao Urgenteeeeee!queemos o direito de dar as nossos filhos uma educacao digna e separada dessa doutrinação marxista imunda!
Tatiane a.
Estamos em um país democrático, e acredito que toda experiência de ensino que valorize, acima de tudo, o aluno como sujeito capaz de buscar o conhecimento de forma livre,deve ser considerado como mais um meio de aperfeiçoar técnicas e métodos de ensino no Brasil.
ADILSON T.
Nem precisa comentar!!!
Nadia .
Quero ter o direito de educar meu filho em casa com qualidade.
Jarbenny M.
Devemos sim lutar por este direito! Diante do que temos visto e ouvido...não há outro caminho.
Patrícia F.
Quero educar minha filha em casa. Quero que vá para a escola só depois que o caráter já estiver formado. Preservar da influência de outros que os pais não estão nem aí pra eles...pais que deixam a educação dos filhos para escola ... Isso é papel de cada pai... Quero fazer o meu papel, tenho capacidade para isso.
Franciely S.
Hj em dia .. Tem varios meios de alfabetizar nossos filhos em casa .. Mts brinquedos q sao educativos .. Televisao .. YouTube e mts outros meios de encinar as criancas .. E as criancas ficando em casa .. Querendo ou n .. Elas ficam menos doentes dq quando vai para escola. E mts vezes aprendem a chingar ... Estou ate pensando quando o izack for para a escola .. Vou ficar com dor no coracao rs ????
Mabel A.
Concordo com este tipo de educação. Isto dá aos pais a total tutela dos filhos de onde nunca deveria sair
Antônio O.
As escolas perderam a guerra para a educacao
Indiara F.
Aprovo está lei
Mitzchak H.
Apoio sem reservas!!!
Mauro T.
Home School já
Morenilda .
É preciso tentar novas experiências.
Adienez B.
Os pais devem acompanhar mais de perto o q os seus filhos estão aprendendo
Vinícius L.
Já temos os EAD, supletivos; popularizem a educação.
Liliane S.
Apoio essa ideia!
Creuza F.
Educação domiciliar para todos.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
13
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.879
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados