Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO EM APOIO A RACHEL SHEHERAZADE, para camara dos deputados, deputado jair bolsonaro, sbt, danilo gentile, lobão, ministerio público.

NomeComentário
Rejane L.Reinvidico que Rachel Sherazade volte a ocupar o direito de expressar suas opiniões no SBT, conforme a Constituição assegura. A voz que defende nós cristãos e aquilo que cremos não pode ser calada por capricho de 2 ou 3 pessoas incomodadas.
José M.é bom falar a verdade, denunciar quem é ladrão.
Pedro L.Quero que a voz dos cristãos não seja amordaçada, reclamo o direito de defendermos nossos princípios.
Carlos S.Eu apoio
João S.Ela me representa
Rogerio S.Ela me representa
Joaquim J.Raquel tem meu apoio temos que lutar unidos
Alfredo M.Eu sou fã sua a RACHEL SHEHERAZADE
marcio j.repudio ações dos que detêm o poder para calar a verdade e corromper a justiça. Isso tem que acabar. Lutar Direitos iguais das minorias não é calar os demais, é acima de tudo respeitar a opinião do próximo.
Ailan s.Eu apoio a verdade e a coragem pelo certo !
helbert p.apoio esta grande mulher e fico decpcionado com sbt que foi covarde e cedeu a pressão politica e afastou esta grande jornalista
Ana B.Não se cale, as forças são sujas, pesadas, mas vc é a Voz da Verdade para que um dia esse país saia da lama, da corrupção, da impunidade, das injustiças remendadas inconstitucionalmente. #apoioSherazadepresidentadoBrasil
Flávio B.Eu apoio a Rachel!
José G.Falar mal de bandido não pode, mas o bandido pode: matar, roubar, tocar fogo nas pessoas, estuprar, agora quanta hipocrícia de quem defende bandidos, o cidadão que sofre os que sofre a violência, os direitos humanos não os defende, só fica do lado dos bandidos e os políticos, também, Os jornalista que não a apoiou com certeza são marionetes do PT. Eu te apoio Raquel sheherazade, você é uma heroína, neste país de leis frouxas e governantes corruptos e bandidos.
sandro s.Com apoio do brasileiro ela vai longe.
Cleverson R.#contraacorrupcao #extincaodopt
nivia j.Ela me representa
Vitor M.Liberdade de expressão é um direito constitucional que deve ser respeitado!
Vinicius S.Eu apoio e Rachel me representa
Vitor V.essa sim me representa.

Assinaram o abaixo-assinado
1.067 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado