Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Hospital Público Veterinário na zona sul de SÃO PAULO, para [email protected]

NomeComentário
Nadia P.Precisa urgente de hospital público veterinário pra zona sul
Fabiane .Precisamos de hospital público as consultas e exames e exames caros principalmente na região da zona sul pq aqui não mora só quem tem dinheiro tbm mora muitos que não pode pagar por um atendimento particular para nossos bichinhos
Alessandra O.Precisamos urgente de um hospital veterinário na zona sul ,é uma região muito carente.
Sonia T.todos e inclusive animais tem seu direito de cuidados.
Mário S.Com o aumento dos Pets e a necessidade de proteger a saúde deles e da nossa,é muito importante locais de atendimento aos nossos Pets.
Katia b.É preciso urgentemente de um veterinario na regiao ja que muitos cachorrinhos precisa e merece atendimento porem nem sempre temos condical financeira de arcar c todos os gastos. Super apoio a iniciaiva e assino em baixo.
Andreia S.Já passou da hora, precisamos de um Hospital Público Veterinário na zona sul de São Paulo.
Ivone .Queremos é necessário um hospital veterinario público na zona sul....muitos animais carentes necessitados!
Graciela C.Vamos ajudar para que possamos ter um hospital público veterinário aqui na zona sul de São Paulo.
Gugah V.Eu apoio
Cleiton M.Precisamos de um hospital público para nossa região sul.
Filipe G.Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade.
Rosangela G.Acredito que um hospital público para pets na região da zona sul Interlagos fará uma grande diferença em nossas vidas. Tenho dois pets e é como filhos em minha casa a grande alegria da família, porém não tenho condições de levá-los ao veterinário e recorro na maioria das vezes a minha intuição para cuidar deles e me desespero ao vê-los doentes bem assim somos todos de baixa renda que amamos nossos animais.
ELISANGELA B.Minha Cachorra está com câncer é um absurdo eu ter que leva-la até a zona norte para ser tratada, também temos direito a um hospital gratuito na nossa região.
Roseane .Apoio
Ana .Temos quê ter um hospital público veterinário na zona sul também.
Edilângia c.Meu gato estar mal e não tenho condições de pagar um veterinário particular e não existe nenhuma unidade aqui na zona sul popular para q eu salve a vida do meu animal isto é idiginante e cruel com meu bichinho??????
Pedro G.Vergonha não ter algo mais que necessário....
Eliana S.vamos dar uma vida melhor para nossos pet, pois precisamos de veterinarios publico em nossa região, mas q todos possam .
Bruna M.Ajudaria muitíssimo nossos animais indefesos que sofrem sem ter ajuda muitas vezes por falta de condições financeiras de seus donos ou até mesmo de pessoas de boa fé que tentam ajudar.

Assinaram o abaixo-assinado
422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado