Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESATIVAR A PEDRITA EM FLORIANÓPOLIS, para [email protected]

NomeComentário
marcelo d.Ninguém suporta mais essas explosões ao lado de escola, creche, posto de saúde, comércios e residenciais, sem falar no prejuízo causado ao meio ambiente.
Rodrigo D.salve nossa ilha
Carlos D.Uma vergonha permitir essa destruição na ilha por tantos anos!!! Acorda Floripa!!!
Andréa S.Basta de degradação ambiental no sul da Ilha, queremos APPs.
Janaina C.Não aceitamos a pedrita....FORA PEDRITA
Ben B.!!!!!!!
Cris G.Morei ali em 2003 e quando voltei a ilha este ano foi apavorante ver o morro praticamente comido pela ganância.
gabriela p.ja passou da hora. Nunca fez um parque em contrapartida... já deu pra Pedrita.
Paulo A.Desativação da Pedrita já!
Luis .Apoio
Rosana .Sou a favor da retirada da Pedrita da Ilha
Ana M.A minha ilha precisa de verde....o meu pulmão tbém!!!
Jose m.Pedrita já desmatou o suficiente. Precisa-se conservar a natureza também. Vamos fazer da capital um exemplo de sustentabilidade para o estado e para o brasil.
Nelson V.É muito mais importante "Preservar"... A Natureza agradece!!!
Roger P.Pela desativação.
Marcio A.Abaixo a invasão da natureza
Renata B.Isso tem que parar ja
Denise f.Fora Pedrita. Chega
leile G.Vamos desativa a Pedrita
Pedro O.Conheço essa destruição. É urgente interromper.

Assinaram o abaixo-assinado
2.620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado