Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Direito de descanso ao Parque Novo Mundo, para Prefeito de São Paulo

NomeComentário
Ana .As pessoas estão com problema de saúde por não conseguir dormir. Hospitais próximos sofrem.
Maria m.Realmente o barulho ensurdecedor como uma prefeitura permite que pessoas do bem não descanse em seus lares, eles que não paga impostos e ainda deixam lixo fazem o que querem nessa cidade
FRANCISCO R.Realmente fica difícil ter paz com esses pancadões.
Juliano P.Apoio a petição!
UDSON S.Som extremamente alto, fora de horário e com letras pornograficas inapropriadas.
Renato S.Moro num predio próximo, e posso dizer que o barulho é infernal mesmo, absurdo.
Márcia .Uma falta de respeito, um som absurdo, pedimos a gentileza para que possam tomar as devidas providências, crianças, idosos, todos somos obrigados a ouvir essas bagunças , gritarias, nem vou dizer que isso são músicas , que fere o conceito da sociedade.
Carlos M.Pessoal, a complexidade deste problema é muito maior do que “apenas som alto”. Eles tem duas páginas no Instagram “Marconex” e “Revoada zona norte”; é coisa de bandido. Muito provavelmente por isto a polícia não entra. Precisa de uma ação efetiva do estado. Quem tem Contatos com deputados, vereadores, juízes, este é o caminho. Porque certamente se houver uma ação pontual da polícia, na semana seguinte eles estão de volta. Entrem na página deles no Instagram e vejam a barbaridade que é tudo isto. Repito, quem tem bons Contatos na polícia, no judiciário ou de deputados e vereadores, está é a hora de aciona-los. Sou morador do Tatuapé e o som chega alto aqui. Fico imaginando as pessoas que residem no parque novo mundo.
Flavia A.Parar com som em horario e lugar impróprio, pq novo mundo
Caroline B.Som absurdamente alto que se ouve do outro lado da marginal.
Natália C.Moro do outro lado da marginal, no Tatuapé a 4km de distância de onde ocorre o baile, e parece que a música está na rua de casa. Eles tem uma página no Instagram chamada “revoada zona norte”; embora a petição seja uma excelente iniciativa, acredito que não esteja surtindo efeito. Temos que nos organizar pelas redes sociais e agir com inteligência. Primeiro, entrar na página deles no Instagram e denunciar, até derrubar a página, pois é por lá que eles se organizam para chamar as pessoas para o “evento”. Segundo, entrar nas redes sociais do governador (já que o assunto é caso de polícia) e encher de mensagem via direct ou via comentários no último post. Se tivermos um bom número de comentários, certamente vai chamar a atenção da assessoria dele. Por último, acho que seria importante criarmos um grupo de wup, para nos organizarmos. Isto não pode mais acontecer e unidos, podemos fazer a diferença. Data 05.02.23
Bianca .Confirmo tudo o que está relatado
Ana l.Precisamos de uma atenção urgente, moro no Tatuapé -zona leste ( São paulo), existe um baile funk que fica a 5km de distância, no bairro Parque Novo Mundo ( do outro lado da marginal. Nós que moramos aqui, não temos dormido de final de semana, eles fazem baile funk com o som que é perturbador, tão alto que parece que está na rua de casa, está complicado. Relatos na petição, conta de pessoas que moram no proprio bairro que existe posto policial próximo a esse "evento cultural" e nada fazem... precisa existir ordem, horário pra isso, sem contar que, letras de músicas horríveis com apologia ao crime, desrespeito às mulheres ( mas isso seria outro assunto). Estamos implorando por uma atenção, porque nosso sono e descanso em todos os finais de semana tem sido interrompido.
Gilberto S.Direitos são para todos, que respeitam e são respeitados, nas nossa dignidade, de vida responsável.
ELIZABETH F.BOM MORO NO BAIRRO TEM DIA QUE O SOM FICA DETRO DO MEU QUARTO NÃO TEM COMO DORMIR, É PESSOAS PROXIMAS DE MIM MORA NO BAIRRO PRÓXIMO TATUAPÉ TAMBÉM AS PESSOAS OUVI SOM. NÃ ADIANTA RECLAMA E LIGAR PARA POLICIA ELES NÃO FAZ NADA.
Bruno S.Pessoal, embora a petição seja uma boa iniciativa, não tem surtido os efeitos necessários. Sugiro irmos até a página do Instagram do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e chamarmos a atenção dele para este descalabro. Se tivermos um bom volume de pessoas comentando sobre o assunto na última postagem, certamente chamaremos a atenção e algum tipo de ação será tomada. É inadmissível que este “baile” continue acontecendo!
Bruno R.Moro do outro lado da marginal, mudei a pouco tempo e descobri este show de horrores da pior forma. O som chega absurdamente alto por aqui. Imagino quem está mais próximo do “evento”. Prefeito, nos ajude.
Maria R.Moro no Tatuapé e o som chega altíssimo aqui, ninguém consegue dormir e a cada cinco palavras que falam três são palavrões.
Luiz P.Barulho infernal que nos priva do direito do sono
VivianSão 3h da manha, não consigo dormir, o som vem até o tatuape. Minha família sofre sempre que tem esse inferno de baile funk. PRECISAMOS DE PROVIDÊNCIAS URGENTE

Assinaram o abaixo-assinado
1.357 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado