Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga NÃO à Pensão Vitalícia para ex Governadores da Bahia., para STF

NomeComentário
Ivanildes J.Não dá mais para ficar em silêncio e nã fazer nada
Ederson S.Não à pensão vitalícia p ex governadores.
norma s.Porque ja ganharam demais.Chega
Elton C.Não a pensão vitalícia dos ex governadores
Lázaro F.isso é uma vergonha já não basta o absurdo dos gastos feitos por estes Gorvernantes agora vem com essa digo não, não mil vezes ,
Francisco A.Vivemos em um país que o salário é pouco mais que 700 reais será que é justo ocupar um cargo bublico com tudo pago pela união e ter direito de com 4 anos sair com aposentadoria pro resto da vida ?
Manoel A.O tempo a frente do executivo como GOVERNADOR do ESTADO, não é um emprego.Enquanto o operário trabalha 35 anos para ter o direito a aposentadoria e quando consegue a cada ano perde o seu poder aquisitivo, um cidadão governa um estado por 4 ou 5 anos, quer ter o direito aposentadoria.
antonio s.Por que todos tem que trabalhar e contribuir a vida toda!?
marilza s.Absurdo. Tanta gente morrendo de fome e eles querem mais.
Sonia S.É uma vergonha a maioria dos nossos governantes. Infelizmente , obrigada
Valmir D.É preciso moralizar este País, pois de nada adianta a democracia, se os direitos não são estendidos a ampla maioria da sociedade, que só cabem os deveres, sustentando uma minoria que governam e legislam ao seu favor.
Julita .Não justo, governar, no máximo 8 anos, e ter aposentadoria vitalícia. Vamos acabar com nessa injustiça.
Ivani O.Vamos todos juntos por um fim aos abusos e regalias à esses políticos.
JAIRO M.O TRABALHADOR COMUM TEM QUE DA 35 ANOS PRA TER DIREITO A UM SALARIO MINIMO NA APOSENTADORIA. ELES NEM TRABALHAM 8 ANOS E QUEREM APOSENTADORIA VITALICIA. A MULHER E FILHOS QUE TRABALHEM PRA TER DIREITO
gilson c.isso é um absurdo governadorprestar serviço durante 4 anos ipê pensão vitalíciaenquanto os brasileiros trabalho durante 35 a 40 anos para receber o salário mínimoo povo está de olho esse é um golpe à nação aos cofres públicos
Marcos L.Um absurdo, país imoral de safados preguiçosos, vão trabalhar de carteira assinada durante 37 anos pra pider se aposentar.
elaine g.NÃO a pensão vitalícia para ex governadores da Bahia
cosme a.eh o cumulo da sem vergonhice, francamente.
Jossaniel C.Depois do REDA e do PST, essa é a maior vergonha que eu já vi na BA!
Ricarte J.Porque vitalícia? É obrigação do político trabalhar como qualquer mortal.

Assinaram o abaixo-assinado
4.962 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado