Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao PL 6126/13 do ato médico. Profissionais de Saúde Unidos pela dignidade profissional e por uma Saúde Pública e Privada de qualidade, para Senadores e Deputados Federais do Congresso Nacional

NomeComentário
Nádia G.A Acupuntura é patrimônio cultural da humanidade! Não pode se tornar uma especialidade médica! Seus príncipios e conceitos provém da medicina chinesa e não pode se restringir e se adaptar a médotos da medicina ocidental.
Flavia A.Ato médico é um absurdo, um desrespeito aos profissionais da saúde.
romana f.arquivamento já!
Jolena V.sou a favor de equipes multiprofissionais. cada profissional é responsavel pelo seu serviço e pelas decisões que toma. Contudo sou contra o poder centralizado em um único profissional
maria s.A vida é aquilo que temos aceso!
Suziley M.Totalmente contra o Ato Médico. Somos profissionais e exigimos respeito.
Antonio P.Não ao To Medico
Rosangela B.Não ao Ato médico 3 - Dignidade e seriedade para a saúde neste País.
erica d.Não ao ATO MÉDICO
Clamir O.Não ao ato médico, simplesmente isso...
Rodrigo B.Um verdadeiro absurdo!!!
ÂNGELA A.É um absurdo os médicos acharem que só eles podem fazer acupuntura , sendo que aprenderam com os chineses e não com médicos . Fora isso todo profissional que estiver capacitado a exercer a acupuntura , deve continuar .
Félix V.Não ao Ato Médico 3 . Nós profissionais de saúde psicólogos, lutamos por uma profissão digna e por uma saúde publica de qualidade!!! Um abraço
ANGELA S."Precisamos ser apoiados e não jogados as traças." Assino pois faço parte na Área Holística e num futuro vou ter que ter meu certificado no Órgão a Caráter. Além do mais sempre defendi a Saúde, amo o SUS desde de sempre e apoio a toda categoria da clase Médica. Quando conselheira de Saúde bati de frente com certos Médicos; mas Hoje esses tals pagam um preço muito caro. Fato.Não Podemos calar; jamais..
leni p.nossas leis só beneficiam os politicos , vamos aluta
Débora S.Respeito e reconheço o trabalho dos diversos profissionais da saúde, inclusive os médicos, mas não posso concordar com atitudes corporativistas como é a proposta do ato médico.
Carlos C.Eu apoio a campanha , não sou a favor do ato medico
Ygor S.Sou contra o ato médico 3
lais o.Um retrocesso para a saúde no Brasil!!!
VALDINEY F.Os senhores doutores médicos precisam reconhecer os profissionais da área da saúde como profissionais também, massoterapia, acupuntura como terapias ocupacionais aliadas na prevenção de doenças, o que deve ser valorizado e reconhecido pela classe eletista a eles doutores cabe o tratamento de doenças, desta forma,a vida e os seres humanos agradecem....

Assinaram o abaixo-assinado
522 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado