Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à obra de restauro e reforma do Elite (antigo Hotel Elite). , para Conselho do Patrimônio Histórico de Cambuquira e Promotoria do Estado de Minas Gerais.

NomeComentário
Jorge B.Simples meu comentário : Querem que seja "tombado" de cair no chão ou querem que seja "tombado" com obras e embelezamento de nossa cidade ? Querem ou não o bem de nossa cidade ? Sou muito a favor dessa obra para o bem de Cambuquira.
Celso P.Que Cambuquira volte a ser como era antes!!!!
Pedro V.Assinado! Pela preservação da fachada do Antigo Hotel Elite e manutenção do patrimônio histórico cambuquirense e mineiro. Nossa cidade carece de resgate dos bem materiais e principalmente de sua cultura. É lamentável permitir que uma construção com tanta história continue perecendo no tempo.
ANA A.Restauração do Hotel Elite
Leandro S.É válido todo ato que venha a desenvolver esta cidade que ficou esquecida no mapa e na história.
Paulo C.Apoio a reforma.
Camilla O.Tem gente que prefere ver aquele hotel caindo do que uma reforma bonita e bem feita ! Bando de ignorantes e desocupados ! Sou totalmente a favor da reforma do Hotel Elite.
Christian V.Avante Cambuquira!!!!
Maria W.A única iniciativa efetivamente construtiva no sentido de reconstruir uma obra em processo de desabamento e que sem dúvida poderá ser útil, desfrutável e digna para a população desta querida cidade de Cambuquira.
Tiago M.Dou total apoio a restauração e reforma do Hotel Elite!
Vivian P.Cambuquira merece essa reforma. Se passaram muitos anos de abandono e descaso do poder público com esse lindo prédio.
Diva P.Nosso interesse como cambuquierenses é ver esta obra finalizada dentro do projeto aprovado. Pedimos rapidez e eficiência na continuidade e liberação imediata da obra, diante aprovação da vistoria.
Magda M.É muito bom relembrar passado, desde que não haja prejuízo no presente. Cambuquira precisa passar a quarta marcha! Vamos EVOLUIR!! Deixem essa mentalidade retrógrada e pensem no futuro! Só aqui acontece isso!? Como podem preferir um prédio caindo aos pedaços, "enfeiando" a cidade?? Ah... tem muuitas coisas mais importantes pra esse pessoal que é contra fazer!! Aff...
Enéas F.Esse hotel deveria ser tombado como patrimônio artistico e histórico de MG. Lembro muito bem da festas, congraçamentos e alegrias proporcionadas aos turistas e cambuquirenses por esse hotel e seus proprietários..urge resgatá-los devido a sua história e sua importância no cenário turístico da cidade.
Guilherme M.Todo trabalho em pro da cidade de Cambuquira é bem vindo!
Ismael c.Assinado
Alexandet .Apoiado
Ana M.Assinei e encaminhei
luciana c.Está perfeita a obra.... tem que continuar..... Cambuquira agrafece!!@@@
maria a.vamos ajudar a mudar essa cidade muito querida !!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado