Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela retomada do Edital para séries da TVE, para Sr. José Ivo Sartori - Governador do RS, Sr Cléber Benvegnú - Secretário de Comunicação do RS, Sra. Isara Marques - Presidenta da Fundação Piratini e Sr. Giovani Feltes - Secretário da Fazenda RS

NomeComentário
Guilherme P.Existem muitos profissionais que trabalham sério para fazer o entretenimento. Desperdiçar um recurso de 4 milhões do governo federal no fomento da nossa cultura é pensar pequeno, pra dizer o mínimo. Por favor, repensem. E espero que dessa vez não seja tão pequeno.
Marcelo .è de grande importância para a produção audiovisual gaúcha !!!
Mara A.Quero investimento não cancelamento!
Lordsir O.Li e assino.
Jair L.Iniciativas como esta sem dúvida gera um impacto muito grande no mercado audiovisual gaúcho.!
Juan .Forças amigos do cinema...
Andréa d.Espero que essa visibilidade faça a diferença social e poítica que precisamos nesse momento de transição. Acredito nessa causa!
Gabriel F.Apoiado!
Nícholas F.Pela democratização do audiovisual e valorização dos profissionais que lutam por bons conteúdos na TV.
Pedro B.Para mais empregos!
Eleonora C.não é necessário comentar, basta bom senso
Edson N.De extrema importância não só por ser para programação de uma TV Educativa e Cultural Pública, mas como torna viável este investimento do Governo Federal, via Fundo Setorial do Audiovisual. Para o RS continuar crescendo com o audiovisual, este que movimenta toda a econômia em diversos setores nas suas fases de produção.
Pérsio O.Cultura também é necessidade básica.
Leonardo S.O cancelamento deste edital que vai gerar cultura, mão de obra e maior visibilidade do nosso estado através do audiovisual foi um absurdo!
Laís A.Queremos culturas e projetos regionais!
Leandro B.Que esse governo respeite a TVE!
Calvin F.Por uma nova chamada, aberta para inscrição de novos projetos e novas produtoras - não só os 47 inscritos primeiramente. Pela aplicação dos recursos do FSA.
Marcos B.É uma falta de planejamento e entendimento sobre as políticas públicas de fomento à produção audiovisual no Rio Grande do Sul. Segundo depoimento da chefe da assessoria jurídica da Fundação Piratini, Maria Cícera Nascimento, publicado na ZH on-line, a justificativa para o cancelamento do edital é a falta de previsão orçamentária. Mera desculpa, pois a contrapartida da TVE seria somente em 2016 e a previsão orçamentária para isso é feita somente no segundo semestre deste ano, por tanto, não é uma desculpa válida.
deivis o.O Estado só tem a ganhar com a entrada desse dinheiro que vem 90% de verba federal e irá gerar centenas de empregos.
Nora G.Pela retomada do aedital para séries da TVE

Assinaram o abaixo-assinado
695 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado