Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Respeito aos Estudantes de Doutorado
, para Ministério da Educação; Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação e CAPES
Nome
Comentário
Pablo A.
É preciso um pouco mais de respeito para com os estudantes!
Paulo M.
Em apoio a toda comunidade acadêmica, assino a presente Petição em favor dos devidos esclarecimentos.
Edleusa M.
Espero que essa situação seja resolvida em breve
Ronaldo S.
Enquanto isso, querem fazer shoping para os deputados e senadores. Êta Brasilzinho!!!
Pedro L.
Total apoio! Respeitar os pós-graduandos é preservar o futuro da educação no País.
corina m.
Os nossos pesquisadores e doutorados não podem ser tratados desta forma
Bruna S.
Apoio a petição.
Teresa .
Assino
Felipe L.
Brasil uma Pátria Educadora?
Josnei G.
Concordo.
maria f.
Eu teria tido mais cuidado na redação do ponto 1, onde se peticiona que os cortes divulgados não afetem os programas de doutorado. Questionar os cortes talvez, ok, se uma petição não é o lugar disso, redigir de forma que fique claro que todos os segmentos da educação são importantes, afinal, para se estar cursando um doutorado se iniciou esse percurso na pré-escola.
Eduardo G.
Falta de respeito!
Alice M.
Pela prioridade que deve ser dada ao setor de Educação e pelo respeito à comunidade científica e acadêmica desse país!
Paulo P.
Temos que nos posicionar. Os desmandos na politicagem não podem interferir no desenvolvimento intelectual das pessoas. Lutar sempre!!!!
Maria a.
Tudo pela educação!!
Tarso T.
Espero sinceramente que o governo federal repense sua política orçamentária no que tange à educação, no caso em questão, a de nivel superior. É notável o quanto os alunos de doutorado voltam transformados com a experiência do "sanduíche", tanto em termos de vida quanto em termos acadêmicos. Temos observado mais e mais teses que tiveram um impacto muito grande pela troca com pesquisadores de outras instituições mundo afora. Que esta realidade seja mudada para que possamos cada vez mais desenvolvermos o conhecimento em nosso país.
Gustavo G.
vamos todos assinar
Lucia M.
A pátria educadora tem que colocar a educação primeiro lugar!
Jailton M.
Concordo Plenamente!!!
Luiz J.
O desrespeito é ainda maior pela falta de informação, clareza quanto ao que irá acontecer. Estamos à mercê de respostas da CAPES.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
784
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados