Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudanças na gestão da Petros, para Presidente da Petrobras

NomeComentário
Sergio O.Participante do plano PETROS I
Flavio V.De acordo.
Jorge A.----
Celso s.Todas a gestões devem ser substituidos, e novos gestores deverão , trazer novos projetos em beneficio dos associados
Paulino L.Urge a necessidade de recolocarmos a PETROS nos trilhos, com maior transparência, redução do custo administrativo e foco em investimentos mais conservadores, notadamente com uma taxa selic tão atrativa.
JAIRO M.Simplesmente, para o bem da Fundação, mudança total na Gestão da PETROS.
marcelo t.Tem que haver investimentos mais conservadores, tem que haver sistema de consequencia e pessoal mais preparado para gerir e nao politicagem. Nao ter dificuldades para concorrer a votação.
Luiz M.Solicito providências de auditoria e fiscalização nas contas da PETROS para levantar eventuais casos de desvios de recursos ou má gestão que tenham provocado deficits atuariais dos anos de 2013 e 2014
RONALDO R.Concordo, plenamente, vistos os prejuízos ocorridos nos anos 2013 e 2014, entre outros.
MARIA B.CONCORDO PLENAMENTE , PRECISAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS...
cosme s.T R A N S P A R E N C I A
francisco s.Se faz necessário rever a questão do teto para os pós 82 que já deveria ter sido abolido desde 2002
Amara R.Estou de acordo.
Luciano C.É uma vergonha e um crime a forma como estão conduzindo a Petros.
LEA S.A PETROS PRECISA FAZER O SEU PAPEL , NÃO O PAPEL QUE SATISFAÇA A PARTICIPADORA. O BENEFICIÁRIO EH QUE IMPORTA.
Zaqueu S.Preocupação
Mauro S.Confirmado a assinatura do abaixo- assinado
Marília S.sugiro que a petição seja enviada ao Presidente da Petros Henrique Jäger, e demais membros da diretoria executiva Licio da Costa Raimundo (Diretor de Investimentos), Fernando Paes de Carvalho (Diretor de Seguridade) e Danilo Ferreira da Silva (Diretor Administrativo e Financeiro)
Antonio S.A gestão compartilhada é fundamental para uma governança sólida minimizando os riscos de fraudes.
paulo c.A mudança é imperiosa.

Assinaram o abaixo-assinado
2.731 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado