Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Respeito à fila é bom e todo mundo gosta!, para Ilmo. Sr. Superintendente de Trânsito e Transporte do Salvador - Transalvador

NomeComentário
CAROLINA R.Um absurdo. Fico indignada com o total desrespeito
Marco S.Um desrespeito furar fila.
Fabiani S.Sugiro que a intervenção da Transalvador se dê no acesso à Avenida Leovigildo Filgueiras, no Campo Grande, onde os motoristas que vem do Canela simplesmente furam a fila da entrada no Garcia, impedindo, inclusive, os ônibus que seguem para o Teatro Castro Alves de passar, já que a fila dupla impede o fluxo do trânsito.
Agnaldo F.A falta de consciência desses motoristas esta inviabilizando a locomoção de outros veículos e atraso dos alunos e empregados da referida instituiçã.o
Priscilla B.Por duas vezes carros que tentam furar a fila arranharam meu carro com manobras bruscas. É muita violência e desrespeito no trânsito.
Gilmara .Gostaria de ressaltar que estes acontecimentos também ocorrem no período das 12:30.
Maria T.Sempre que vou buscar meu filho na escola tem sempre algum que fura a fila.
Emerson O.Absurdo a falta de educação do povo brasileiro
Georgina .É um absurdo esse desrespeito diário o qual nós, pais de alunos e demais passamos. Um péssimo exemplo aos nossos jovens e a demonstração clara de que neste país as fiscalizações não existem, os órgãos reguladores não funcionam. É fato que além desta fila furada temos o mal exemplo ao longo da Pacífico Pereira, de carro estacionados , estreitando a via de mão dupla, em baixo das diversas placas de proibido estacionar.
Erica S.Estou de acordo com o propósito da assinatura com o intuito de diminuir o transtorno causado no trânsito.
Roberta S.Apoiado!!
Rita .Concordo.
Alex B.Precisa mesmo
José .Ótima idéia.
Adriana C.Meu tempo é precioso tb. Se posso sair de casa mais cedo para pegar a fila no local apropriado, que todos se esforcem também ou então façam o retorno para pegar a fila no final.
Ronaldo .Isso é verdade além de atrapalhar o trânsito do local, causa um engarrafamento enorme no local.
Lilia J.Fim a esse desrespeito ao próximo
Valéria R.Como podemos esperar crianças e adolescentes educados com pais que não dão exemplo?
ELLA A.O fluxo melhoraria se tivesse um agente na sinaleira que fica em frente às dormitarias pois quem sobe pelo fundo das Sacramentinas fica praticamente sem se deslocar pois os carros que vem do Campo Grande ignoram o sinal vermelho para eles. Dai quem está subindo pelo fundo da Dacramentina não pode passar mesmo quando o sinal está verde.
José f.Respeito a fila de carros!

Assinaram o abaixo-assinado
218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado