Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nomeação da Trilha da Pedra da Gávea: Comte. Fernando Brito, para Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro

NomeComentário
Gabriel A.Iremos todos conseguir está nomeação.
Christine . Viva Fernando Britto
Reinaldo p.Muito merecido.
Rodrigo Z.Homenagem merecida. Fortuna !
GLAUCIO T.Fernando Brito era muito respeitado como profissional e como ser humano. Sua família pode se orgulhar dele. Que ele descanse em paz.
Leonardo R.FORTUNA!!!
Dirlane p.Mais que merecido!
Caio .Um bom homem
Luzia B.Homenagem merecida.
Hila L.Apoio, e reforço..... uma homenagem mais que merecida....
Paulo D.Meu voto é...SIM!,,,
Mauricio M.Nada a comentar. Era um mergulhador da Marinha. Já basta.
Stella .Uma pessoa de forte bom caráter e brios louváveis na carreira militar e na vida em si. Utilizou sua coragem e treinamento em ações humanitárias com empenho e louvor. Como esportista de alta performance realizou cerca de 400 saltos na Pedra da Gávea, local que tinha como refúgio sagrado. A trilha merece seu nome que a dignificarágua. Stella Maris Manier
Maria .Merecida homenagem ao Conte Fernando Brito! Viva Fernando Brito.
Nélida P.Homenagem a um jovem brasileiro que teve coragem de palmilhar trilhas novas. Seu voo revive o ideal de um Icaro moderno . Um homem da mariinha que venceu os desafios do mar e do espaço. Eu o amava, era meu sobrinho.
Dafne Y.Merece ser nombrado
Camilla f.Ele merece!
Ednaldo C.Brito eterno olhe por nós!
Edson L.FORTUNA !!!!
Clara C.Apoiado!

Assinaram o abaixo-assinado
876 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado