Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de inclusão do Mergulho em Apneia nas Zona Marinhas Z1M e Z2ME do novo ZEE do Litoral Norte., para COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO AMBIENTAL DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Samuel R.proíbam a pesca predatória e não a seletiva
Mara R.Proibam a predatoria e não a pesca seletiva
Fernando S.Sou a favor de um gerenciamento pesqueiro feito com estudos e bom senso.
Darcy M.Pesca seletiva
Mateus C.Pesca Sub na veia
Pedro B.Muito boa petição
antonio o.quere acaba com tudo ,ja basta o grande desemprego no brasil ,so faltava essa.
GEORGE S.Liberdade da prática da pesca sobre mergulho, onde não somos predatórios e sim conscientes do meio ambiente, escolhemos que vamos abater e quantidade limitada. Respeitar o Meio Ambiente e responsabilidade.
Chester .[email protected]
Eduardo a.Apoio esta causa. Temos o direito!!
Jailson C.Apoio totalmente
AUGUSTO N.PROIBIR PORQUE ? PESSOAS SEM NOÇAO QUERENDO ACABAR COM O LAZER DAS PESSOAS
Heriko b.Aprovo a ideia.
Alvaro D.Defendo a pesca Sub
Ubiraja v. Vamos nos juntar nessa batalha
Jailson .Concordo com qualquer pratica de esporte, desde que este não cause danos ao meio ambiente.
Bruno a.O esporte é correto, nao prejudica ninguém muito menos a vida marinha.. cada mergulho vc sai com 1 peixe, se for bom suficiente para acerta-lo enquanto esta lutando com sua respiração. Quer fazer algo útil, vai proibir uma pesca de rede que tira toneladas em poucoas horas... isso sim é crime!
Philip s.Pesca sub e um esporte seletivo diferente de pesca de arraste que mata todo tipo de espécie e isso sim deveria ser proibido
Wilson G.Pesca submarina deve ter o espaço que lhe cabe como qualquer outro tipo de pesca amadora.
Martin D.De acordo

Assinaram o abaixo-assinado
607 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado