Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: POR MAIS POLICIAIS NO ESTADO DO MARANHÃO #MAISPMS, para GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO

NomeComentário
Janderson Z.Mais policiais
Marina B.Estou nessa luta! Em 2012 ao sair a lista de aprovados fiquei em 10º, o governador não chamou ninguém para São João dos Patos. Atualmente aguardo do CF, porem estou com a tutela suspensa, torço para que todos nós saíamos vitoriosos! Boa sorte guerreiros!!!!
Kleber C.A causa tem meu total apoio
Telmo M.#MAISPMS em são luis ja!!!
Jhymy S.Por mais policiais no Maranhão
Alex S.Por uma cidade onde a mãe sabe que o filho voltará para casa seguro
Stefhani .POR MAIS POLICIAIS NO ESTADO DO MARANHÃO
Telma L.Por mais segurança.
Rafael a.Por mais pms
Henrique a.Cfsd ja
Jorge .Precisamos de mais policiais para proteger a nossa sociedade
Francisco .Segurança pública é fundamental para desenvolvimento do estado.
joadison s.Precisamos de policial
Cassio S.Vamos Pra Cima com a Segurança
BABBINGTON C.AGUARDANDO CHAMADO COM 26 PONTOS.
warson .O magistrado que faz o que fizeram com a gente não está vendo os nossos direitos.
Ismael j.Pela segurança da população do Maranhão.
Giordanno .Nós que fizemos o concurso pmma 2012 estamos anciosos por esta decisão. Todos nós sabemos que o contingente está pouco. Abraço
Maria S.Por mais PMs em nosso estado!
Claudemiria M.Aguardamos uma decisão

Assinaram o abaixo-assinado
1.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado