Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição por Revogação de aumento salarial de Prefeito, Vice-prefeito, Secretários e Vereadores Em Coaraci - Bahia
, para Prefeitura Municipal de Coaraci-BA; Câmara de Vereadores de Coaraci-BA; OAB; SINDICATOS
Nome
Comentário
Renilton N.
Além de não fazerem nada pelo povo querem aumento salárial, as ruas estão ai parecendo uma peneira....
Sthefani B.
Contra esse absurdooo!!!!
Valtencir N.
Sou contra o aumento dos salários de todos os vereadores, prefeito, vice prefeito e secretários.
Matheus F.
.............
Elisângela L.
Não ao político profissional. Não para quem legisla em causa própria! Diante da situação que vivemos, é um aumento abusivo e descabido.
Gustavo .
Sou contra o aumento salarial dos poderes executivos e legislativo
Joselita d.
Um absurdo
Simone F.
Sou a favor de abaixar os salários
Arthur P.
Estamos de olho seus VERMES, e tiraremos vcs daí se continuar assim.
Ugo p.
Tem que receber salário mínimo!
Cleiton .
Eu acho isso um absurdo....uma verdadeira falta de respeito para com o povo.
Silvestre .
Vereadores sejam honestos o Brasil está em crise
Genildo F.
A crise que vivemos no país,principalmente em nossa cidade não a condições de aumento de salários para políticos e juízes.
Jose s.
Desigualdade social é muito grande, não fazem nada para melhorar nosso país, estado e município.
Marco A.
Vergonha!!!
José M.
Não que, seja injusto que o vereador tenha aumento de seus vencimentos, mas, o momento é inoportuno em função da crise que o nosso pais está passando e como consequência o nosso município, por isso solicitamos revogação deste aumento.
valdelice a.
Isso é uma pouca vergonha! Um desrespeito com toda sociedade coaraciense.
Edmilson C.
está na hora de redução de gastos, o país está falido.
LUCIARA B.
Esses político de coaraci so comem o dinheiro e não faz nada pela cidade sou a favor ,dessa peticao e espero que de em alguma coisa
caroline s.
Meu Deus do ceu n falta mais nada!!! So quero uma resposta (o trabalhador q trabalha nas casas desses favorecidos sera q vao aumentar o quarto de salario q ganham?)direitos pra eles e os outros q se fo...!!SOU CONTRA
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
598
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados