Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE USINA SUCROALCOOLEIRA E/OU GERADORA DE ENERGIA NA CIDADE DE ORIZONA - GOIÁS
, para Exmo. Sr. Dr. Promotor de Justiça da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Orizona-GO; Ilmo. Sr. Diretor-Presidente da Centro Sul Energia
Nome
Comentário
Lelis C.
Pela preservação da fauna e flora , saúde dos pequenos agricultores , contra o aumento de criminalidade , sou contra usina de cana de açúcar no município de Orizona .
Luiz C.
Em defesa do bioma cerrado.
Gabriel M.
Não!
Paulo O.
Sou absolutamente contra a implantação desta Usina no município de Orizona - GO e região.
Alex A.
Não podemos deixar que acabem com a nossa cidade, quem ganhará com esta usina serão semente os "grandes". E essas pessoas mentem para pequenos produtores dizendo que o valor das terras arrendadas são altos, mas na verdade não é. E nossa cidade não precisa de usinas para ser uma cidade boa, harmonizada e feliz. a cidade já tem grandes progressos, se por fatos contingentes, vier para a cidade a usina não haveria mais desempregos do que empregos? neste caso seria regresso( decadência, atraso, declínio, empobrecimento) em vez de Progresso?. Não á usina em nossa cidade.
Normalene o.
Estou de acordo com a não instalação desta usina que destroem o nosso cerrado e as nascentes de água.
Jair p.
A instalação de uzina no município tem os prós e os contras, portanto vou os contras
Renata .
Contra
Daniele .
Totalmente contra
Danilo a.
Isso é ilusão. Não é tão prático.
Roseli M.
Não queremos essa usina aqui
Clélia .
Voto não
Danúbia V.
Não à usina
Millene G.
Não queremos essa usina aqui!!
Antonio .
Não a monocultura
Bruno f.
Sou contra!
Rosalina s.
Para proteger a nossa natureza,a queimagem de cana prejudica a saúde humana;seção nossos rios e sem contar que vai acabar com o ar que respiramos
lucy s.
Acho que não é legal usina em nossa região
Clayton G.
Sou contra a monocultura.
Júlya S.
Essa usina vai destruir nossa cidade
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
587
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados