Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE USINA SUCROALCOOLEIRA E/OU GERADORA DE ENERGIA NA CIDADE DE ORIZONA - GOIÁS, para Exmo. Sr. Dr. Promotor de Justiça da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Orizona-GO; Ilmo. Sr. Diretor-Presidente da Centro Sul Energia

NomeComentário
Lelis C.Pela preservação da fauna e flora , saúde dos pequenos agricultores , contra o aumento de criminalidade , sou contra usina de cana de açúcar no município de Orizona .
Luiz C.Em defesa do bioma cerrado.
Gabriel M.Não!
Paulo O.Sou absolutamente contra a implantação desta Usina no município de Orizona - GO e região.
Alex A.Não podemos deixar que acabem com a nossa cidade, quem ganhará com esta usina serão semente os "grandes". E essas pessoas mentem para pequenos produtores dizendo que o valor das terras arrendadas são altos, mas na verdade não é. E nossa cidade não precisa de usinas para ser uma cidade boa, harmonizada e feliz. a cidade já tem grandes progressos, se por fatos contingentes, vier para a cidade a usina não haveria mais desempregos do que empregos? neste caso seria regresso( decadência, atraso, declínio, empobrecimento) em vez de Progresso?. Não á usina em nossa cidade.
Normalene o.Estou de acordo com a não instalação desta usina que destroem o nosso cerrado e as nascentes de água.
Jair p.A instalação de uzina no município tem os prós e os contras, portanto vou os contras
Renata .Contra
Daniele .Totalmente contra
Danilo a.Isso é ilusão. Não é tão prático.
Roseli M.Não queremos essa usina aqui
Clélia .Voto não
Danúbia V.Não à usina
Millene G.Não queremos essa usina aqui!!
Antonio .Não a monocultura
Bruno f.Sou contra!
Rosalina s.Para proteger a nossa natureza,a queimagem de cana prejudica a saúde humana;seção nossos rios e sem contar que vai acabar com o ar que respiramos
lucy s.Acho que não é legal usina em nossa região
Clayton G.Sou contra a monocultura.
Júlya S.Essa usina vai destruir nossa cidade

Assinaram o abaixo-assinado
587 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado