Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À PIZZA !!!
, para Presidente da Câmara dos Deputados e Deputados Federais
Nome
Comentário
Alice .
Não à corrupção
Lilian .
Que vergonha....Que País é Esse??
Ana A.
Não aceito essa enganação!!!
Leo E.
Punir quem usa caixa 2 é no mínimo respeitar a democracia
Deivid O.
Pelo fim da corrupção que mata mais que qualquer outro tipo de violência .
Ana B.
Não quero anistia quero vergonha para o nosso País Esse Renan já devia estar preso
Kleber B.
Anistia para financiamento ilícito de campanha, não !!!!
Thelma B.
Não a essa cafagestada
Claudineia .
Corruptos todos na cadeia já!!! Moro neles ????
Ludi T.
Não a pizza!
Carla .
Uma vergonha!!!
Jorge F.
Vamos acabar com a bagunça no Congresso!
Jeaneth .
Fora corruptos , sou contra a anistia caixa 2
Denize C.
Sou contra.
Marcelo S.
Nada de anistia
Carlos R.
Não a anistia ao caixa 2
Ana M.
Chega de impunidade!!! Chega de político ladrão!
Carmen F.
Absurdo absorver, anistiar ou perdoar o que foi feito com o dinheiro público do Brasil. Absurdo deixar crimes sem punição. Queremos justiça.
Maria .
Não a qualquer tipo de corrupção
Monica .
Desejo o fim da corrupção , prevalecendo o fim do foro privilegiado e a aprovação das 10 Medidas (sem falcatruas ) , por um Brasil sadio !
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
652
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados