Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
, para Tickets For fun e Citibank Hall
Nome
Comentário
Wagner j.
isso é uma palhaçada uma pouca vergonha que lixo vcs ein além de me cobrarem algo caro querem me cobrar uma taxa, vai taxa sua vó seus palhaço, pelo fim da taxa agora #forataxa
Thayna .
O abaixo-assinados é o melhor jeito de nos ouvirem e nos apoiarem.
Vitória s.
Puta que pariu isso não dá abaixa esse preço eu vou convencer minha mãe a ir e com esse preço nunca ela não querer ir e eu vou ficar no vaco. EU QUERO IR !!!!!!!!!!!!!!
Marina B.
Absurdo!
Vitória A.
As taxas abusivas estão tornando impossível a compra dos ingressos, ainda mais para fãs que moram em outros estados, como no meu caso.
Luiza .
Por favor tirem essas taxas, eu que não sou de SP tenho que pagar uma fortuna pra comprar os ingressos e, imagina ainda ter que pagar as taxas?
Hio .
Muito alto e não oferece nenhum benefício
Amanda G.
É um absurdo cobrarem 20% de taxa dos ingressos e ainda por cima cobrar 8 reais para que eu possa imprimir o ingresso em casa, eu estou gastando da minha energia, da minha tinta e ainda tenho que pagar a mais por isso. Um ingresso que deveria ser 160 reais acaba sendo 200 por conta dessas duas taxas abusivas.
mirela
é um absurdo realmente
livie
é um absurdo realmente
Ibele M.
é um absurdo realmente
Alexia G.
Ta caro de mais, sem condição.. primeiramente deveriam pensar no público alvo do BTS..
Tatiane T.
Apoiado.. alem da gente tentar o maximo conseguir dinheiro para comprar o ingresso ainda cobram taxa... pelo amor de deus brasil, ja pago taxa em tudo.. pelo menos dessa vez deixa eu comprar ingressos sem taxa né ... ;-;
Vitória C.
Por favor, diminuam a taxa, assim não fica inacessível para alguns e torna mais fácil para os fãs poderem comprar o ingresso.
Juliana L.
Não tenho condições de pagar uma taxa tão alta.
Júlia S.
REALMENTE ESTÁ UM ABSURDO, EU TALVEZ DEIXE DE IR POR CONTA DESSA TAXA
Kamila A.
As taxas são abusivas e pode impedir de que pessoas possam comparecer ao evento.
PRISCILLA P.
UM ABSURDO T4F
Aline S.
Essas taxas estão um absurdo !!!
Sarah P.
Um absurdo esses preços do show
anterior
1
2
3
4
5
6
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados