Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOLICITACAO DE LIBERACAO ROTEAMENTO AUTOMATIZADO 2MVFORCE, para NELOGICA - Depto Comercial - Srs. Alexandre Sampaio / Lucas Chagas

NomeComentário
Daniela D.apoio essa iniciativa!
Maria S.bom negocio
Cassio A.Cliente Rico
André S.Aguardando ansiosamente!
José N.eu uso mt5, gostARIA de ter o robo 2MV, OBRIGADO
Alexandre s.Isso e promissor epor isso deve ser tratado fom prioridade
Denis K.Como desenvolvedor do Force junto com o Gil Garcia e o 2MV não poderia me abster de participar da campanha de nossos clientes que hoje ja estão felizes em utilizar o 2MV Force de modo manual, para a automatização.
Eduardo S.SIM!
Evandro 2.Nada melhor do que a manifestação popular, é com muito orgulho que assino esta petição, afinal entendo que tudo isso faz parte do reconhecimento dos estudos e pesquisas elaboradas e compilada em uma metodologia. Em breve estará automatizada na melhor plataforma operacional e de trades do brasil.
João N.Concordo
Ricardo c.Assinado
Giordano S.Preciso
Ana c.Peço para libertarem por favor
André .Preciso urgente usar robô no profit
Aurelio l.Acredito no avanço tecnológico. Automatizando o roteamento vou ser cliente.
Luciana .Automatização, robotização o avanço da tecnologia é o futuro seja na área financeira, saúde, engenharia... Quem não seguir o avanço tecnológico perdi mercado e fica para trás.
José A.Desejo apoiar esta empreitada única da 2MV Force aqui no Brasil, a fim de minimizar a concorrência desleal entre os grandes players do mercado que visivelmente levam as economias de trabalhadores honestos que acreditam na bolsa de valores e que PODE SIM ser uma fonte de renda para ajudar as famílias brasileiras e as empresas brasileiras, mas muitos investidores mesmos antes de entender o mercado quando menos esperam já ficaram fora do mercado totalmente desacreditados e acabam tirando o incentivo de outros incvestidores a iniciar uma trajetória positiva na bolsa de valores Esta automatização já é praticada há muito tempo fora do Brasil inclusive no Meta Trader - Forex, se não quiser procurar muito basta fazer download em qualquer web site e confirmar isto. Esta iniciativa deixaria os pequenos investidores dentro do jogo e e em pé de igualdade com os grandes player do mercado. APOIADO.
José M.Tenho o Profit Pro e também desenvolvi estratégias próprias que gostaria de ver automatizadas. Para quem opera futuros um segundo pode ser tempo demais para entrar e/ou sair de uma operação. O desgaste emocional é muito grande para um Daytrader e nisto o robô ajudaria muito.
Adenil .Venho por meio deste solicitar a liberação do robô que ser a de grande valia para todos nós , pois teremos a honra de juntos trabalharmos e a casa dia crescermos junto à grande projeto.
Maurício M.To esperando a Nelogica liberar o robo 2MV Force, para migrar do Mettrader para o Profit Pro.

Assinaram o abaixo-assinado
351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado