Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Corbiniano N.Democracia não pode ser confundida com falta de civilidad. Deve ser punida e àqueles que depredam devem ressarcir os valores dos bens destruídos
Cristina V.O país precisa de regras e ordem
Gerlan F.Além de pagar cada pessoa deveria ter o direito de escolher se quer que um sindicato o represente.
paulo o.O poder público já deveria ter acionado os responsáveis/ entidades que depredaram / depredam bens públicos e privados, para ressarcirem os bens depredados e os transtornos causados à população. .
Elidi L.Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depravação da Esplanada.
Dulcimar .Manifestar não é quebrar, destruir e nem pichar. É justo que esses vândalos e seus mandantes covardes pois não assumem seus atos bárbaros peguem pelos prejuízos causados. Nosso pequeno salário é para nosso sustento e dos nossos.
Delcio P.Concordo com esta iniciativa. Que haja liberdade de expressão, mas sem baderna.
Maria C.Ressarcimento e cadeia!! Justiça para nosso povo.
Cselos A.Já não é hora de deixar passar essas coisas sem nenhuma reacao.
Marcos m.Concordo
Ione C.apoio a iniciativa pois estas pessoas vieram pagas pelas organizações fortalecidas pelo PT e vieram apenas para intimidar! Se perguntar a eles por que estavam em Brasília ,
Marina R.Pelo ressarcimento aos cofres públicos por parte dos responsáveis pelo movimento porque eu ( cidadã e contribuinte) , não vou pagar essa conta!
Luiz F.Tem que cobrar mesmo desses marginais travestidos de estudantes que misturam política estudantil com Partidária de partido de ladrões e corruptos desse PT
Lurdete R.Acredito no respeito e na disciplina, não acho justo a depedração ou destruição dos órgãos publicos.
António a.A sociedade não pode assumir esse custo.
Mara o.Não ao vandalismo .
Titus .Sou a favor que esses animais paguem o que deve
THAIS O.Chega!
TARSIS C.Devem pagar tudo e ainda receber uma multa além de ter seu dirigente punido. E pau neles via Polícia
Luiz o.Democracia não é baderna. Quem destruir o patrimônio público deverá ressarcir a nação.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado